Bryan
Lhe deitei no sofá sem quebrar por nenhum minuto o nosso beijo. Suas mãos não paravam de bagunçar meus cabelos os puxando uma vez ou outra, parei o beijo para recuperar a respiração e mergulhei em seu pescoço macio. Céus eu amo cada partícula do corpo dessa mulher. Lhe beijei novamente, e ela me retribuia com a mesma intensidade. Minhas mãos não tinham mais controle próprio e uma delas foi para baixo de sua blusa, em nenhum instante nosso beijo foi quebrado.
- Bryan... - parei o beijo quando ouvir sua voz. Nossas respirações ofegantes no mesmo ritmo.
- O que foi?
- Não estou ... preparada. - sua voz saio tão baixa que eu quase não escutei. Depois de alguns segundos eu me toquei no que ela quis dizer.
- Você ainda é ...
- Sim. - confirmou corada e eu sorri surpreso.
- Tudo bem. - beijei sua testa divagar e saí de cima dela me levantando.
- Está chatiado? - ouvi sua voz macia ao meu lado.
- Pelo o contrário. - ela me olhou sem entender. - Fico feliz que você tenha se guardado até agora. - toquei seu rosto o acariciando. - E fico ainda mais feliz em saber que eu serei o seu primeiro. - seus olhos marejaram com minhas palavras e eu a abracei apertado.
- Eu vou esperar o tempo que for preciso, não se preocupe. - falei olhando nos seus olhos.
Ela sorrio derrepente.
- Meu primeiro beijo, primeiro namorado... obrigada por ter me dado as melhores experiências de todas Bryan. - falou e eu sorri, meu coração não estava cabendo no peito.
- Obrigado você, por ter me dado a oportunidade. - lhe beijei. - Eu amo você.
Ela me beijou de volta.
- Eu também amo você.
[♥]
Ana Alice.
Alguns meses depois ..
- Sabe, estou precisando de um pouco de sol. - Roberta comentou enquanto eu pintava minhas unhas dos pés.
- Eu também acho. - disse ironica e ele me olhou feio. - Já que amanhã é sábado, vamos na praia? - sugeri concentrada.
Aqui estava eu, em uma sexta-feira a noite, sem o que fazer na casa da minha bet's. Estávamos em seu quarto pintando as unhas enquanto que os garotos estavam na sala.
- Boa idéia, vamos falar com os meninos depois e perguntar se a Mariá vai. - falou. Assenti. - Como foi o jantar ontem na casa dos sogros? - perguntou toda sugestiva.
Sorri.
- Foi ótimo, dona Simone não saio de perto de mim por um tempo. - sorri me lembrando. - Amo a família do meu namorado. - aí, adoro falar essa palavra.
Ela sorrio e terminou suas unhas. Passei um pouco de base e estava pronto.
- Vamos vê um filme? - perguntou lixando as unhas das mãos.
- Claro, mas deixa eu pintar minhas unhas das mãos logo. - peguei o esmalte e levantei do chão indo até a sala.
Avistei os meninos concentrados em um jogo de futebol no video game e me coloquei na frente do Bryan.
- Amor?
- Oi .. - ele continuava olhando para a tv.
- Pinta minhas unhas da mão? - perguntei, Yago rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser Você!
Romance( Essa obra é o segundo volume do livro - Por que Você? Vol 1. - espero que gostem! ) Um amor que começou na adolescência, mas teve que ser rompido por sonhos diferentes. Ana Alice depois de seis anos em Nova York, conseguiu realizar o seu sonh...