Autora.

282 10 1
                                    


Em breve?

Leitores de todos os lugares iae, bom, indo direto ao assunto.

FINALMENTE O SEGUNDO VOLUME. ok, chega.

Bom leitores para os que leram o livro Por que Você? Vol 1. Estou vindo agora com o Tinha que ser Você! Vol 2. Que é o segundo volume. Para os que vinheram ler aqui, e não leram ainda o primeiro livro acho melhor lerem ele para ficarem por dentro da história.

Por que Você? Vol 1 - É narrado pelos personagens, e é o início de quando os personagens principais se conhecem. É uma ficção adolescente.

Tinha que ser Você! Vol 2. - É o segundo volume da continuação da história. É um romance.

Bom, agora sobre o segundo livro. Sinto muito para as pessoas que esperam cenas com '' hots'' ( não sei bem como escreve esse treco ) Mas não vai ter. Sim, é um romance, mas não é um romance '' quente'' .-. Vocês me entenderam. :v

Não sou uma profissional e não tenho muitas experiências nesses assuntos.

E outra coisa. Como o primeiro livro, toda essa história também é idealizada.

Ainda estou criando os capítulos e só vou posta-los quando a história estiver toda completa. Só irei posta esse post para vocês saberem que eu não esqueci de vocês.

Não tenho data prévia para quando irei postar os capítulos. Mas garanto que ainda esse ano já irei estar postando.

Espero que gostem pessoal, e não esqueçam de deixar uma estrelinha e seu comentário.

Beijos da Tay ♡&♥
  
    Me sigam nas redes sociais: mar.iatay

Tinha que ser Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora