Sábado já iria chegar em um piscar de olhos e ainda bem que a Roberta vai. Mariá viajou com o Vinicius e só sobramos nos duas. Roberta vai ficar com o Yago e eu não vou ficar com o Bryan. Não mesmo.
Estava pensando em uma saída, enquanto jantava. Tinha acabado de chegar do hospital e amanhã já seria o dia do encontro e eu precisava de alguém para ir comigo. Em um estralo me lembrei de Diego, ele foi bastante divertido quando saímos naquele dia. Aposto que ele seria uma ótima compainha.
Depois que terminei, coloquei os pratos na pia e sai do apartamento indo em direção a sua porta que ficava no final do corredor. Bati em sua porta.
Ele demorou um pouco para atender e quando atendeu estava sem camisa com a calça aberta e com os cabelos bagunçado.
Fiquei roxa.
- Ana. - seus olhos se arregalaram e ele rapidamente fechou o zíper da calça.
- Desculpa atrapalhar vizinho. - falei baixo. - Esta acompanho não é?
- Estou mais ... - escutei uma voz de mulher o chamar de dentro e aparecer na porta me olhando feio.
- Quem é ela? - perguntou uma ruiva capa de revista. Ele me olhou em pânico e entendi seu olhar.
- Olá. - abri meu melhor sorriso. - Eu sou a irmã mais nova do Diego, prazer. - estendi minha mão e logo seu olhar mortal deu lugar a um olhar alegre.
- Oi, eu sou Paola, prazer. - apertou minha mão.
Olhei para Diego e ele sorrio aliviado.
- Bom maninho, depois agente conversa melhor. - lhe abracei não muito apertado e me afastei. - Desculpe atrapalhar vocês, até mais Paola. - disse dando um tchauzinho e fingi ir até o elevador quando eles fecharam a porta corri para minha casa queimando.
Meu pai onde vou enfiar a minha cara? Bom, um homem como o Diego morando sozinho claro que ele não ficaria sozinho. Deve ser sua namorada, preciso arrumar outra pessoa.
Enquanto pensava tomei meu banho e como ainda era cedo lavei os pratos da pia e coloquei um filme para assistir.
Na hora certa, o filme um geek encantador já iria começar. Fiz uma rápida pipoca e me joguei no sofá para assistir.
Quando o filme acabou me levantei para desligar a tv e colocar a vasilha na pia quando bateram na porta. Olhei as horas no relógio da parede e já eram onze horas, quem seria?
Abrir a porta devagar e suspirei aliviada quando vi Diego.
- O que você quer a essa hora? - disse falando baixo, a essa hora muita gente desse andar já deve estar dormindo.
- Ue, vim saber o que você queria aquela hora. - disse me olhando com um sorriso de moleque que fez travessura.
- Tudo bem entra. - dei espaço e ele entrou. Se sentando no sofá.
- Eu não atrapalhei muito não né? - perguntei constrangida.
- Não. E obrigada por ter me salvado. - disse ligando a tv mechendo nos canais. Fui ate ele e peguei o controle.
- De nada. E para de ser folgado. - abaixei o volume. E me sentei no sofá. - Quem era a moça? - perguntei curiosa.
- Uma ficante. - disse simples.
- Eu em...
- Então o que foi? - se virou em minha direção.
- Bom, é que alguns amigos do trabalho e do ensino médio marcaram de ir amanhã para uma boate e eu não quero ficar sozinha. Então eu queria saber se você poderia ir comigo. - fiz minha melhor cara do gato de botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser Você!
Romance( Essa obra é o segundo volume do livro - Por que Você? Vol 1. - espero que gostem! ) Um amor que começou na adolescência, mas teve que ser rompido por sonhos diferentes. Ana Alice depois de seis anos em Nova York, conseguiu realizar o seu sonh...