Capítulo 21

127 11 0
                                    

   
        Bryan.

    - Você sabe ... está tudo escuro lá fora, vai ser perigoso sair assim. - escutei sua voz baixa bem próxima a mim, e mesmo apesar do escuro, eu tinha a completa certeza que ela estava corada.

    - Você tem razão. - respondi e ela soltou meu braço devagar.

     Entrei em seu apartamento lhe seguindo e fechei a porta. Ana começou a tatear os móveis até abrir uma gaveta e tira de dentro uma lanterna.

     - Agora sim. - disse sorrindo a ligando e lhe deixando na mesa de centro. - Fica avontade Bryan.

    - Obrigado. - disse.

    Ela caminhou até a entrada da varanda e abrio a porta de vidro. A segui e olhei a visão que ela nos proporcionava. A escuridão era imensa e o que só nos iluminava era a luz da lua cheia.

     - Está tão escuro. - falou ao meu lado.

    - Verdade.

       Essa era a minha chance para reconquista-la e parecia que meu cérebro não conseguia processar nada.

     Eu preciso falar algo.

   

     Ana Alice.

   - Você se lembra quando fomos ao parque de diversões? - escutei sua voz e virei o rosto para o olhar.

   Sorri.

    - Que você me obrigou a entrar na casa monstro e ficou rindo da minha cara? claro que sim. - escutei sua risada.

      - Ah, da um desconto vai, você também me obrigou a andar no Kemi-kase. - sorrio maroto me olhando.

    - Eu? nada disso, você que quis bancar o herói e entrou se borrando todo. - coloquei a mão na cintura lhe desafiando com o olhar.

    - Eu não estava me borrando. - respondeu indignado.

     Comecei a rir.

     - Ah é ..

     - É. - respondeu sorrindo enquanto me olhava.

    Ficamos em silêncio por um segundo.

    - Aquela correntinha que eu te dei .. você ainda tem? - perguntou olhando para a visão em nossa frente.

     - Tenho.

     - Que bom. - olhei em seu rosto e ele sorria de lado.

     Por que meu coração tinha que está batendo tão forte?

   O que Mariá tinha me dito me veio a cabeça, e quando eu ia abri a boca para pergunta meu celular começou a tocar dentro da minha bolsa.

   - Oi Mariá.

   - Ana, meu Deus do céu, que escuro é esse? você já chegou em casa? - sua voz estava preocupada.

    - Já sim e você? - voltei para a varanda.

   - Eu ainda estou aqui na Roberta, estou esperando a energia voltar. Se ela demorar vou durmir por aqui mesmo. E olha, Roberta disse que é melhor irmos amanhã as dez horas.

   - Tudo bem ..

   - Ta bom amiga. Beijos.

   - Beijo. - desliguei.

  - Era a Mariá? - Bryan perguntou me fitando.

    - Aham ...

     Derrepente começou a choviscar e a chuva a cair.

Tinha que ser Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora