Capítulo 5

141 9 1
                                    

    Bryan.

     Já eram seis horas quando saí do hospital, e estava exausto. O que eu mais precisava agora, era de um bom banho, comer uma deliciosa lasanha e assistir a partida de futebol que começaria daqui a alguns minutos.

  Liguei o carro e segui em direção ao meu prédio, como sempre a esse horário muitas crianças e adolescentes ainda brincavam nas quadras. Estacionei o carro e segui para o meu apartamento. Assim que abrir a porta avistei todo o cômodo aceso, estranhei e ouvi vozes em minha cozinha. Caminhei até lá.

- Mãe, sério, pensei que fosse um ladrão. - disse assim que lhe avistei cozinhando, algo que parecia ser estrogonofe.

     Sentei ao lado do meu irmão que estava teclando em seu notebook em cima da mesa.

- Iai pirralho. - observei sua conversa com uma garota no facebook.

- Não sou mais um pirralho Bryan, já tenho treze anos se toca. - socou meu braço sorrindo de lado.

- Continua sendo pirralho. - falei.

- Filho já falei para você que quando batesse vontade viria aqui cozinhar pra você. - disse minha mãe desligando o fogão.

- Eu sei mãe, mas eu sei cozinhar.

   - Não interessa, eu venho e pronto. - disse pegando algo na geladeira.

Bufei. Por que mães são assim em?

- Cade o pai? - perguntei.

- Esta trabalhando, já já ele chega. Vamos jantar todos juntos aqui hoje. - disse sorrindo.

  - Tudo bem, vou tomar um banho. - me levantei sem antes abaixar a tela do notebook do meu irmão.

   - Vacilão. - gritou.

    Entrei no banheiro e tomei banho. Enquanto me trocava a imagem do rosto da mulher de hoje cedo me veio a mente. Eu tenho certeza que eu conheço aquela mulher de algum lugar. Como Yago disse, sábado ela estaria na festa. Eu preciso falar com ela de alguma forma, preciso descobrir quem é essa mulher.

   Não me levem para o outro sentido da coisa. Vocês me entenderam. Más ela me lembrava algo, e eu precisava descobrir o que era.

     Vesti uma bermuda leve e uma regata. Passei um pouco de perfume e sai do quarto. Meu pai já tinha chegado, e estava com minha mãe na cozinha. Sentei com meu irmão no sofá e prestei atenção na tv.

- Bryan .. - chamou Pedro. Olhei em sua direção, ele estava tenso.

   - O que foi?

   - Nada, esquece.

   - Fala cara, o que foi?

   - Como você sabe que está gostando de uma garota? - olhou em meus olhos.

    Não acredito que estávamos tendo essa conversa. Pedro com treze anos até agora nunca tinha tocado no assunto. Mesmo com nossos anos de diferença, ele esta igualzinho a mim na aparência quando eu tinha essa idade.

    - Você esta gostando de alguém? - perguntei.

    - Não sei ao certo. - disse olhando ao redor.

    Esse assunto por mais simples que fosse, estava me trazendo lembranças do passado.

- Bom, isso só aconteceu comigo uma vez. - disse deixando um pequeno sorriso nostálgico aparecer.

   - Sério?

  - Sim, quando eu tinha dezoito anos. Foi a primeira e última vez que eu gostei de alguém de verdade. E bom, respondendo a sua pergunta: você fica pensando na pessoa constantimente, sente ciúmes quando vê ela conversar com outros garotos, fica nervoso quando estar perto dela e outras coisas.

Tinha que ser Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora