Capítulo 7

127 11 0
                                    

           


Feliz ano novo, e um 2017 cheio de LIVROS!! ♡♥



     
              ~~~'''~~~

   - Vamos deixar vocês a sós. - escutei Yago falar, mas não prestei atenção. Os olhos do homem em minha frente pareciam me engolir de tão intenso que estavam.

   Bryan estava ainda mais lindo, não se parecia com mais nada do garoto que eu me lembrava, apenas os olhos negros e intensos iguais a cor de jabuticaba continuavam os mesmos.

    - Não pode ser ... você ... quan ... do....  - as palavras saíram entrecortadas de sua boca. Seus olhos expressavam surpresa e  algo que eu não consegui decifrar. Depois do que pareceram minutos ele disse.

  - Que bom que voltou. - aquilo me surpreendeu.

    - Obrigada. - respondi sem saber ao certo o que falar.

    - Você .. esta diferente. - agora ele me olhava dos pés a cabeça. Um pequeno sorriso brotou em seu rosto.

    - Um diferente bom, ou ruim? - ergui uma sobrancelha.

    - Um bom, com certeza. - respondeu e eu sorrir com sua frase, um sentimento escondido estava tentando dar oi mas eu logo o mandei embora.

    - Você também mudou. Esta .... - parei de falar para o observar melhor. - Diferente, um diferente bom também.

  Ele deu uma pequena gargalhada.

   - Obrigado.

     Um pequeno silêncio se fez presente e eu tentava olhar para todos os lados para evitar o seu olhar. O que fazer? Quando se estar frente a frente com uma pessoa a qual você já teve uma história no passado? Que te magoou com palavras duras e que te marcam até hoje?

   - Ana ... - lhe escutei falar e finalmente olhei em seus olhos. - Sobre aquele dia...

  - Não Bryan. - lhe cortei. Eu sabia onde ele queria chegar, e nada do que ele fale agora irar apagar suas palavras naquele dia.  - Eu não quero falar sobre aquele dia, suas palavras me magoaram bastante e eu não quero reviver aquilo novamente. Você mesmo disse que o que nós tivemos foi apenas um passa tempo de sua parte. - suspirei tentando recuperar o folego. - Vamos deixar no passado.

   Seus olhos pareceram escurecer ainda mais com minhas palavras e um sorriso amargo apareceu em seu rosto.

   - Você tem razão. Vamos esquecer, amigos então? - estendeu sua mão para mim apertar.

   Engoli o sentimento idiota que estava querendo sair e apertei sua mão.

   - Amigos.

                       [¤]

   Bryan.

       Amigos? Que mané amigos.

     Ela estava ali, depois de seis anos ela estava ali em minha frente novamente, e a porcaria que saio da minha boca foi  amigos?,  mas olhando para ela agora, um objetivo se tornou realidade, mesmo que minhas palavras naquele dia tenham sido mentiras ao menos elas serviram para alguma coisa. Deixar Ana forte e determinada de si mesma.

       Não vou ser mentiroso, quando eu descobrir que era ela, o sentimento do passado estava ganhando vida, mas bastou um belo balde de água fria de sua parte que ele logo morreu. Ela tinha razão, ela se decepcionou comigo e minhas palavras a magoaram bastante. Era melhor deixar no passado. Aquele sentimento que nos unia, já não existe mais.

Tinha que ser Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora