Depois de uns cinco minutos me encarando surpresa, finalmente um sorriso enorme estampou em seu rosto.
- Você voltou. - disse ainda sorrindo e eu sorri de volta.
- Sim. Faz um mês. - disse lhe observando com carinho. Dona Simone apesar de estar um pouco mais velha, continua com o mesmo charme e carisma de quando eu me lembro.
- Ai menina me da um abraço. - soltou a sexta no chão e me puxou para um abraço apertado como sempre fazia.
- Que saudades eu senti da senhora. - disse, e derrepente um redemoinho de emoções começaram a se mecher dentro de mim.
- Você esta linda. E como cresceu. - falou me admirando.
- Obrigada. - sorri tímida.
- Mãe, eu posso leva ... - um adolescente apareceu com um chocolate na mão e parou surpreso nos observando.
Meu deus, uma cópia do Bryan de quando era adolescente.
- Uou, quem é mãe? - o garoto me observou de cima a baixo.
- Ela é Ana. - falou dona Simone ainda me abraçando de lado.
- Ana? - ele me olhou meio confuso, acho que tentando se lembrar quem eu era.
- Oi Pedro. - como ele cresceu.
- Você me conhece?
- Filho, lembra de uma antiga namorada que o seu irmão teve quando era mais novo? - se pronunciou dona Simone e ele intercalou seu olhar entre mim e sua mãe.
- Espera ... caraca, você que é a Ana? - seu semblante ficou surpreso. - Caramba, bem que o Bryan disse que você era bonita.
- Obrigada. - caramba, que constrangedor.
Cade você buraco?
- Foi muito bom vê vocês novamente. - disse.
- Eu também. Eu vou matar o Bryan por não ter me contado que você tinha voltado. - falou dona Simone atropelando as palavras. - Você esta indo pra casa? quer uma carona?
- Estou sim. Mas não precisa, eu moro na outra rua. - seu olhar era um pouco decepcionado.
- Ah, se é assim, tudo bem. Mas vamos marca um dia para colocarmos a conversa em dia. - me abraçou.
- Vamos sim. - sorri e me aproximei para abraçar Pedro.
- Você esta mais lindo do que antes. - disse para Pedro que corou.
- Obrigado.
Sorri.
- Até mais. - acenei me distanciando e segui para o caixa com a cabeça ainda a mil por hora.
Entrei dentro de casa e coloquei tudo em seu devido lugar. Fiz um miojo que salvou minha vida de tanta fome que eu estava e logo depois me joguei na cama exausta.
Que dia longo.
Sabe quando você deita sua cabeça no travesseiro para durmi, mas seu cérebro quer de todas as formas te lembrar dos acontecimentos do dia?
Nunca imaginei que encontraria com dona Simone e Pedro dentro do supermercado.
Logo agora que estou em uma jornada para esquecer o Bryan de uma vez por todas, isso acontece.
O que falta acontecer agora?
[♡]
Bryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser Você!
Romance( Essa obra é o segundo volume do livro - Por que Você? Vol 1. - espero que gostem! ) Um amor que começou na adolescência, mas teve que ser rompido por sonhos diferentes. Ana Alice depois de seis anos em Nova York, conseguiu realizar o seu sonh...