Já eram nove horas da noite quando finalmente tinha conseguido fazer a Ruth dormir, coloquei em baixo do seu braço seu golfinho de pelúcia rosa que ela tinha ganhado do Bryan semana passa, que ela não conseguia desgrudar nem com todo o esforço do mundo e paguei as luzes do quarto. Aproveitei para tomar uma água antes de ir dormir quando a campainha tocou. Estranhei o horário e fui até o olho mágico para olhar, Bryan estava do outro lado com uma mochila nas mãos.
- O que você está fazendo aqui? porque não foi para casa? - falei olhando seu estado. Parecia que ele tinha sido atropelado na rua. Ele simplesmente abriu os braços e se jogou em mim quase me fazendo cair no chão, perdi a respiração por alguns momentos, ele é muito pesado! - Bryan quer me matar?! - falei alto assustada.
Eu tentei lhe sacudir mas foi em vão. Ele já tinha caído no sono. Respirei fundo e coloquei todas as minhas forças para faze-lo chegar até o quarto. Lhe deitei ao lado de Ruth na cama e tirei seus sapatos devagar. Tirei sua camiseta e seu relógio para que não se machucasse enquanto dormia. Suspirei recuperando o folego quando ele se remexeu agarrando o travesseiro. Sinceramente, essa cara é de outro mundo. Corri para fechar a porta que havia ficado aberta e desliguei as luzes me deitando do outro lado e cobrindo os dois que estavam todos bagunçados na cama.
[....]
Acordei antes do despertado começar a tocar, olhei a bagunça ao meu redor e rir baixinho com a cena do Bryan abraçado a Ruth enquanto dormia, ela por sua vez estava super a vontade fazendo o braço do Bryan de travesseiro. Levantei sem fazer barulho. Ainda era muito cedo para acorda-los, tomei um banho caprichado e segui para a cozinha, preparei um café bem forte para o Bryan e uma salada de fruta junto com panquecas para Ruth. Quando terminei, já iriam dar sete horas, fui até o quarto para acordar a Ruth e deixa-la na casa dos meus tios, agora eu tinha que competir pela atenção da Ruth com minha tia, ela não largava minha filha de jeito nenhum!
- Ruth? já é dia meu amor, vamos acordar e tomar café. - lhe acordei devagar, ela abriu os olhos devagar com um sorrisinho acanhado.
- A ganhinha já cantó? - perguntou baixinho ficando sentada, sorri com sua troca de palavras.
- Sim, o galo já cantou. Vamos tomar banho para comer e ir para a casa da titia Inês que a mamãe vai trabalhar está bem? - disse lhe pegando no colo. Ela assentiu com a cabeça sem largar seu golfinho.
- Mamãe, papai durmiu com nós hoje? - perguntou enquanto brincava com um copinho medidor enchendo e esvaziando com a água do chuveiro.
- Sim meu amor, ele chegou muito tarde do trabalho ontem, por isso que não o viu. - respondi enquanto lavava seu cabelinho cacheado. Ela assentiu concentrada em sua brincadeira. De banho tomado, vesti seu vestidinho preferido e comecei a pentear seu cabelo bem devagar. Bryan continuava dormindo na cama sem se mexer. Ele realmente estava exausto.
Segui com Ruth para a cozinha e começamos a comer, quando meu celular começou a tocar.
- Oi tia bom dia!
- Oi Ana, o que vamos fazer? eu esqueci que tinha que ir na reunião de pais e mestres hoje na escola dos meninos, e de lá eu vou para uma consulta. - disse preocupada do outro lado.
- Sério tia? - olhei para Ruth tentando pensar rápido. Quando Bryan apareceu de repente na cozinha vestido novamente com a camisa, com o rosto marcado e os cabelos bagunçados. Seus olhos se encontraram com os meus e eu suspirei aliviada e encantada. Como ele consegue ser tão bonito até com o rosto todo marcado? isso é muita injustiça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser Você!
Romance( Essa obra é o segundo volume do livro - Por que Você? Vol 1. - espero que gostem! ) Um amor que começou na adolescência, mas teve que ser rompido por sonhos diferentes. Ana Alice depois de seis anos em Nova York, conseguiu realizar o seu sonh...