Bryan.
- Iae cara, vai almoçar agora? - escutei a voz de Yago bem atrás de mim.
- Vou, só vou tirar essa roupa. - respondi enquanto tirava as roupas que tinha acabado de usar após a cirurgia de uma mulher com problemas no fígado. - Essa só foi a primeira cirurgia, e já estou cansado. - disse depois de pronto. Vesti meu jaleco e segui com ele para a cantina do hospital.
- Nem me fale, ainda tenho uns cinco pacientes para depois do almoço. - comentou.
Adentramos a cantina e já começamos a nos servir, como sempre no horário de almoço, estava cheio. Depois que nos servimos nos sentamos na mesa onde estavam Pedro e Caio conversando.
- Qual é a boa? - perguntei.
- Fiquei sabendo que abrio uma boate nova no centro. - comentou Caio.
- Mais uma? - perguntou Yago.
Continuamos conversando enquanto comiamos.
- Cara, esse hospital está precisando de um Nutricionista rápido, como vou tratar dos meus pacientes que precisam de cuidados com alguns alimentos? - comentou Pedro irritado. Ser pediatra e cuidar as vezes de crianças com problemas alimentares deve ser chato.
- Verdade. - disse Caio, e foi aí que eu me lembrei da mulher de mais cedo.
- Hoje eu vi uma mulher que veio entregar um currículo para trabalhar como nutricionista. - comentei me lembrando.
- Era bonita? - perguntou Caio interessado. Sua pergunta por mais simples que seja, me deixou um pouco incomodado.
- Era. - respondi.
- Tomara que ela seja contratada. - comentou Yago. Olhei para seu rosto.
- Não me diga que esta interessado na suposta nutricionista Yago, a Roberta tá sabendo? - comentei brincando.
- Não, ela é uma amiga da Roberta, e falando nisso ela vai estár na festa do meu casamento sábado a tarde. - respondeu terminando de comer.
- Sério? - por algum motivo uma alegria repentina surgio dentro de mim. Quando eu olhei em seus olhos hoje cedo, de alguma forma ela não me era estranha. Era como que se eu já aconhecesse a muito tempo. Mas que não me lembrava.
Ele confirmou com a cabeça deixando um sorriso travesso brincar em seus lábios.
- Você sabe o nome dela? - Pedro fez a pergunta que eu iria fazer.
- Não me lembro bem. Ela chegou faz pouco tempo dos Estados Unidos. - respondeu.
- Uou, uma gringa? Já gostei. - comentou Caio animado.
- Ela não me parecia ser estrangeira. - comentei.
- E ela não é. - disse Yago se levantando e saindo logo em seguida.
Fiquei mais confuso do que estava, estava feliz por meu amigo que iria se casar com a mulher que ele ama. Mas por algum motivo também estava animado para encontrar com essa mulher.
Por alguma razão, eu estou contando os minutos para sábado.
[♥]Ana Alice.
Olhei para o relógio na parede do meu quarto e arregalei os olhos com a hora.
- Meu Deus Mariá, já vai da meia-noite. - comentei fechando minha mala.
- Caraca, sério? - perguntou surpresa terminando de fechar a ultima caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser Você!
Romance( Essa obra é o segundo volume do livro - Por que Você? Vol 1. - espero que gostem! ) Um amor que começou na adolescência, mas teve que ser rompido por sonhos diferentes. Ana Alice depois de seis anos em Nova York, conseguiu realizar o seu sonh...