Capítulo: 30

107 7 0
                                    

    Entrei em meu apartamento bufando e corri para o chuveiro, deixei a água escorrer por meu corpo enquanto repassava todos os acontecimentos em minha cabeça. Bryan é um demente, não acredito que ele cogitou a idéia de sair para algum lugar com aquela loira.
  Depois de banho tomado, vesti um pijama velho e fui preparar o jantar, em minutos uma sopa de legumes estava pronta junto com um suco de acerola, corri para frente da tv e esperei o filme começar.

   Ouvir meu celular tocar em minha bolsa e estranhei o número desconhecido.

  - Alô?

  - Ana? Está me ouvindo?

   Ai meu Deus, era o Diego.

   - Oi, estou sim, como você está por ai? - meu mal humor de minutos evaporou.

   - Estou ótimo, aqui é tudo incrível, você não ia acreditar. - escutei sua voz empolgada. Comecei a rir.

   - Que bom, estou com saudades das suas maluquices. - falei sincera.

   Ficamos conversando por algum tempo e marcamos de conversar mais tarde por web can e desligamos.

    O filme começou e eu fiquei assistindo.

                      ~ '''~

    Quando estava me preparando para durmir, escutei meu celular tocar e o atendi.

    - Alô. - respondi grosseira sabendo que era o Bryan.

   - Já está dormindo? - escutei sua voz rouca. Era como se ele estivesse dormindo.

   - Já. E você? como foi na festa? - perguntei com sarcasmo.

   - Deve ter sido ótima. - rebateu a ironia. - Porque eu não fui.

   Fiquei em silêncio por um minuto.

   - Que bom. Amanhã agente se fala, vou dormir. - respondi deixando um sorrisinho de lado.

    - Tudo bem, mas Ana ...  - ele parou por um segundo até dizer. - Eu amo você.

   - Eu também amo você. - disse e desliguei.

     Na manhã seguinte entrei no hospital e me assustei com a correria que vi entre médicos e enfermeiros, duas macas sendo arrastadas por médicos atravessaram as portas indo para a ala de emergência. Corri para a recepção e interroguei Cíntia para que me falasse o ocorrido, ela estava nervosa.

  - Foi um acidente que aconteceu no centro entre um carro e um ônibus. Está uma correria. - falou rápido enquanto atendia um telefonema.

   Respirei fundo e corri até a sala de Bryan, ele não estava. Peguei minha lista de pacientes e fui até meu consultório. Atendi meus pacientes e quando ia sair para meu horário de almoço uma enfermeira veio me chamar.

   - Mas o que aconteceu? - franzi as sobrancelhas sem entender.

   - Doutor Marcelo está te chamando na ala de emergência agora. - disse séria e saio. Fechei minha sala e andei rápido até lá.

    Médicos andavam para lá e para cá e vários quartos estavam ocupados. Encontrei doutor Marcelo no corredor falando com outro médico.

   - Mandou me chamar? - perguntei e logo sua atenção estava em mim.

    - Quero que fique responsável pela alimentação dos novos pacientes que chegaram agora pela manhã junto com o pessoal da cozinha. Hoje você ficará de plantão, ande rápido. - falou tudo muito rápido e eu assenti correndo em direção a cozinha.

Tinha que ser Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora