Madu
Acordei com uma puta dor de cabeça, isso que dá passar a noite acordada.
Fiquei sentada na cama esperando meu cérebro lembrar quem eu sou.
Levantei tomei banho, escovei os dentes, abri meu guarda-roupas pensando que caralho eu ia vestir, peguei uma camisa com um short moletom, vesti e desci, quase metendo a cara no chão.
Preciso parar de descer essa escada pulando como uma cabrita.
–Bom dia filha- meu pai disse sorridente- Dormiu bem princesa ?
Eu amo meu pai.
—Bom dia papis, dormir nada passei a noite assistindo netflix, e o senhor ? Ta todo sorridente.
– Dormi maravilhosamente, vai sair hoje ?
— Pensando seriamente em ir dormir de volta.
Ouvir a porta da frente abrir e fechar logo em seguida.
–BOM DIA TIIO, AMIGAAA SAUDADEE.
Amanda.
A vadia pulou me cima de mim com tudo, ai meu rabo, eu nem raciocinei aqui gente, da um tempo.
— Tu não tava em Feira de Santana ? disse que ia passar as férias la sua arrombada.
–Exatamente gatinha, estava, vou passar as férias aqui amou ?
Ai meu rabo.
—EU VOU ENFIAR ESSA MESA NO SEU RABO, POR NÃO TER ME DITO NADA SUA VADIA MIRIM.
Meu pai só assistia tudo, com cara de deboche.
–Eu até ia avisar, mas combinei de ser surpresa, com meu tio, nojenta.
Fiz cara de ofendida pro meu pai.
—Como ousa enganar sua única filha assim ?
–Para de drama Madu, sei que gostou da Mandi aqui, eu estou indo trabalhar, não botem fogo na casa.
–Assim o senhor me ofende Tio, eu fiz curso de culinária ok ?
–Tipo aquela lasanha que você fez e ficamos uma noite, quase botando a alma pra fora pelo cu.
—Estou do seu lado pai.
A Mandi me olhou ofendida e dramática.
–Os de verdade eu sei quem são viu Maria Eduarda.
Meu pai olhou pra Mandi negando, nos mandou beijo e saiu.
– O que fazemos agora ?
— Eu quero aproveitar bastante antes de voltar pra casa da minha mãe.
– O que a vadia fez dessa vez ?
—Nada ué, vamos no shopping.
– Porra essa casa não tem comida não ?
Disse depois de olhar os armários e ficar encarando a geladeira aberta com cara de tédio.
— E, vamos no mercado também.
–Anotado, vai se trocar filha da puta, ta achando que eu tenho o dia todo.- disse olhando pro celular
— Cala boca sua arrombadinha de merda.
Subi correndo antes que ela comece com os dramas.
Tirei minha roupa já ligando pro meu pai.
Chamada On
–Fala Madu.
— Cartão de crédito coroa, essa casa não tem nada pra comer, preciso comprar umas roupas também.
–Está me achando com cara de banco garota ?
— Quer mesmo que eu responda ?
– Na segunda gaveta da mesa no meu quarto a senha te mando no WhatsApp sua lesada.
— Beijo coroa, te amo também.
Chamada Off
Desligou na minha cara, corno.
–O MARIA EDUARDA DESGRAÇADA TU FOI TROCAR A ROUPA OU NASCER DE NOVO PORRA.
—JA VAI CARALHO.
Terminei de calçar meu sapato, peguei a chave da casa da minha penteadeira, fui no quarto do meu pai, peguei o cartão e desci correndo.
–Achei que tivesse perdendo a virgindade com um desodorante, demora do caralho, bora vagabunda já pedi o Uber.
—Fui pegar o cartão porra
A tela do meu celular clareou meu pai mandando a senha, nem um boy descente ave maria.
O uber chegou e a gente foi rindo o caminho todo com o motorista contando as corridas estranhas que ele ja fez, ai tudo pra mim.
– Obrigada Leonardo.
Eu sempre pra frente igual paralama de Toyota pedi o número do Léo, preciso fazer amizade com esse cara, ele é tudo.
–Ai me passa seu número, precisamos virar amigo.
Ele sorriu e anotou o número, me entregou o celular de volta.
—Beijo beijo Léo.
– Ta com interesse né vadia ?
— Deusémais, te apruma garota, a puta da amizade é tu.
–Puta teu cu, se manca mermã.
Agarrei no braço do gnomio ao meu lado, e sai arrastando ela pra dentro do mercado, peguei um carrinho, e olhei pra Mandi com sorriso sapeca.
Ela pulou dentro do carrinho, olhei pra o corredor vazio e longo, agarrei firme o carrinho, corri e botei o pé no ferro, me sentindo o próprio Airton Senna.
Depois de comprar tudo que é coisa, a gente tava passando a compra no caixa, e eu pensei como caralhos, a gente ia levar toda essa compra casa, não vamos pagar Uber de novo, nem se eu limpasse meu cu com nota de 200 Reais.
—Mandi, como caralho a gente vai levar tudo isso pra casa, sem chance pedir Uber de novo.
– Pera, vou ligar pro Kauã, ele também ta passando as férias aqui.
Desde quando esses dois são amiguinhos ? O fogo no rabo por ambos certeza que ela ta sentando nele, a safada não me disse nada, que desaforo.
— Ta sentando pra ele ne vadia ? desde quando ? o nudes que tu me mandou antes de ontem é dele ne ?
– Tem um mês já, e o nudes é do primo dele, ja peguei mas não é tudo isso não.
— Menina, chocada passada.
–Trás as coisas no carrinho, estou te esperando la fora, carro preto, janelas fumê.
Saiu com a cara enfiada no celular, vadia arrombada do caralho.
Peguei o carrinho cheio de sacola indo em direção ao estacionamento, ouvi uma risada alta certeza ser da Mandi nem precisou descrição do carro, finalmente pegou um macho descente.
______________________________________
Até o próximo capítulo gente.
Espero que gostem dessa fic.
Beijo de luz no rabo de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser um contrato...
RomanceEra pra ser apenas um contrato. Maria Eduarda uma garota de 16 anos, problemas psicológicos, tipicos traumas de infância, problemas com a mãe, brigas e mais brigas, uma adolescência fodida. Bruno Rios de 18 anos, querendo porra nenhuma com a vida, f...