04

1.2K 67 2
                                    

Madu

Acordei sentindo uma dor de cabeça enorme, meu corpo todo dói, senti um peso em cima de mim fodido.

Bruno está com o braço em cima de mim, e sua perna no meio das minhas, credo,Mandi e Kauã estão jogados no chão, eu ainda estava tonta.

Levantei segurando na parede fechei a cortina, pra acabar com essa claridade, voltei a dormir.

Algumas horas depois.

Acordei com a Mandi me sacudindo, mas que caralho.

-O filha da puta acorda.

- O que foi véi ? -disse me sentando na cama

-Acordar princesa, já são uma da tarde o regue ta comendo lá embaixo e eu sozinha por que você só dorme.

- Sério ?

-Tu tem 40 minutos pra está lá em baixo.

Saiu e fechou a porta.

Levantei me arrastando, porra, da próxima vez eu mando o Bruno enfiar a balinha no cu, maldita droga.

Entrei no banheiro, tranquei a porta, tirei minha roupa, entrei no chuveiro, deixando a água morna cair sobre meus cabelos e corpo, sentindo meu corpo relaxar.

Lavei meus cabelos com meu shampoo de morango, passei óleo corporal pós banho, me enrolei na toalha, e voltei pra o quarto.

Me vesti com um short jeans preto, uma camisa que achei jogada aqui, provavelmente do Kauã.

Passei a escova no meu cabelo, pra pentear, deixei secar naturalmente, passei perfume e desci.

Carioca me esperava na ponta da escada com um sorrisinho, só pode ser brincadeira esse cara no meu pé agora.

-Bom dia, ó comprei remédio. - me entregou uma cartela de comprimidos

- Bom dia, Valeu Caio.

-Tamo junto. - disse por fim e saiu pra área da piscina

Olhei a cartela de remédio a minha mão, olhei o nome e fui pesquisar no Google, sou desconfiada mesmo.

É, realmente é pra dor de cabeça e ressaca.

Tomei dois de uma vez, peguei um copo de suco e duas fatias de bolo, sentei na escada pra comer, está uma agonia isso aqui, puta que pariu.

Terminei de comer coloquei tudo na pia, lavei o que sujei, peguei um copo com tequila e energético e fui sentar la fora.

Ficamos conversando sobre assuntos bem aleatórios, tinha gente dançando, gente na piscina, uma galera tava descendo pra praia.

-Ai família, praia agora partiu ? - disse um moreno, de olhos pretos da cor do pecado, chorei

- Vamos gente, levanta o cu daí, bora bora bando de morto.

- Leva meu copo amiga vou pegar nossa bolsa, uma só com tudo, encontro você no caminho. -disse Mandi

Achei aquilo estranho.

-Ta tudo bem, vida ?

- Está sim amor, corre vadia o moreno está te encarando, aproveita. - me deu um selinho e entrou

Selinhos entre eu e ela é normal.

Respirei fundo, buscando força pra encarar aquele Deus Grego sem a Mandi, fui andando em sua direção, e ele sorriu ladino, ai meu cu.

-Sua amiga não vem ?

-Ela ficou de pegar nossa bolsa, vai descer com o Kauã.

- Kauã ? - expressão de desentendido

Esse povo só conhece o outro pela fama na cidade, apelido, sobre nome, incrível isso.

- Vocês conhece mais por Barreto. - disse sorrindo

-Aa sei, conheço sim, mó gente boa ele.

- Ele é uma graça. -disse com irônia o que fez o mesmo rir

- Não gosta dele ?

- Não que isso, gosto sim, ele faz minha amiga bem, a deixa feliz, se ela está feliz, eu estou feliz também.

- Vocês são bem próximas né ?

- Exatamente, nos consideramos irmãs.

- Vi vocês darem um selinho, você é hétero ?

- Sim somos, isso é normal entre a gente, Barreto nem se incomoda.

Enfim chegamos na praia, assunto estava chatão já, cara só fala da minha vida, cada uma viu.

Bruno logo chegou com Mandi e Kauã, Mandi veio sorridente até mim, Bruno pelo contrário encarou o moreno a minha frente enquanto andava até nos, ele e Kauã estavam, digamos que tomando um banho de água gelada, a mandi estava suando, nervosa, estão escondendo algo de mim, e tem a ver com o cara moreno, que nem o nome eu sei, Mandi não sabe mentir pra mim, e a cara dos meninos, aumentam minha suspeita.

-O que está fazendo Léo ?- perguntou Kauã

-Ué, eu vim pra o regue.- sorriu sínico para Bruno

Essa porra ta estranha.

-Saíba que ela não tem nada a ver, e nem vem encher meu saco. - disse Bruno

- Cara, vai embora, na moral, ele te mandou aqui, ja viu o que tinha que ver, some Leonardo. - disse Kauã

-O que caralho tá acontecendo aqui ?

- Amiga vem, vamos por o biquíni. - tentou me tirar de lá eu se quer me movi

-Eu só saio desse merda quando saber o que caralho ta acontecendo.

-Larga de ser fofoqueira Madu, toda uma maria fifi, misericórdia. -disse Kauã tentando não demonstrar nervosismo

O moreno que descobri se chamar Leonardo se aproximou de mim, me deu um beijo na testa.

- A gente se vê por ai, Maria.

Logo saiu, vi Bruno soltar o ar que acho que nem ele sabia estar preso.

Olhei para todos esperando uma resposta.

- Vão ficar fazendo a Kátia aleijada agora ?

-Vida, posso te explicar isso depois ? - Mandi está nervosa

-Tudo bem.

Peguei meu celular na mão da Mandi, e voltei pra casa, sem olhar pra trás, Mandi me gritou, escutei Kauã pedir pra me dar um tempo.

TEMPO DE QUÊ ? TEMPO PRA QUE PORRA ?

A mandi está escondendo coisas de mim, Kauã também, porra, do Bruno eu espero tudo, não gosto dele mesmo, nem ele de mim, então foda-se.

Mas, Amanda e Kauã ? porra, eles tão fudendo legal.

Cheguei, tomei um outro banho, botei uma lingerie com uma camisa minha, deitei e fui ligar para meu pai.

Logo depois da ligação eu dormi, melhor do que ficar pensando, e minha ansiedade atacar, já estava com falta de ar, melhorei pelo calmante que tomei.

Seja o que Deus quiser, mas eu vou descobrir, o que tanto escondem de mim.

_______________________________________________________

Continua.

Espero que estejam gostando.

Bebam água e se alimentem.

Sai de casa não caralho.

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora