18

955 58 15
                                    

Bruno

Acordei sentindo um frio do caralho e algo me apertando, ou melhor, alguém.

Madu dormindo enquanto me abraça, o ar-condicionado no 15° e a coberta fina, como a gente chegou no quarto ?

Levantei devagar pra não acordar ela, peguei uma outra coberta mais grossa e cobri a Madu, desliguei o ar-condicionado tá frio de mais aqui já, fui na cozinha tomar água, meu celular estava tocando em cima do sofá.

Pego o mesmo vendo ser (03:28) da madrugada meu Deus, atendo a ligação do meu pai, a gente mal tem se falado nessas últimas semanas, mas me ligar de madrugada é foda.

°Chamada Ativa.

-Bruno?

— Oi pai, aconteceu alguma coisa?

– A magina seu peste onde caralho você tá ? você saiu não me avisou nada, sabe a quanto tempo eu te ligo ?

— Eu tô na casa da Madu e eu deixei avisando na geladeira que eu ia dormir aqui hoje.

– Humm, na Madu é ? Você gosta dela!

— Não pai a gente é amigo e você bem sabe a nossa única ligação.

– Eu não perguntei eu afirmei.

— Eu tô falando sério senhor Eduardo, ela é só minha amiga.

– O amor é um sentimento lindo e poder ser maravilhoso, mas dependendo de como você cuida pode se tornar o pior sentimento!

— Isso foi lindo mas a gente só é amigo.

– Tem certeza filho ?

~Eu tenho certeza?~

— Sim senhor Eduardo eu tenho certeza!

– Você não está seguro de sua resposta, eu te conheço filho.

— Ok então eu não vou insistir, vou voltar a dormir.

– Tudo bem, boa noite filho.

— Boa noite pai.

°Chamada Encerrada.

Eu realmente tenho certeza? Não eu não tenho!

Isso me assusta de certa forma.

O melhor é esquecer isso, logo o contrato vai acabar e ela vai finalmente ficar livre de mim e com um peso a menos.

Afinal, sou eu na cara, Bruno.

Tomei água novamente e voltei pro quarto aqui está quente novamente, liguei o ar-condicionado no 17° fechei a porta e me deitei de novo.

Demorou até que o sono me tomasse de volta.

        °•Algumas Horas Depois•°

Acordei com Madu me sacudindo em cima da cama, uma hora ela me acorda fofa, outra hora só falta meter um tijolo na minha cabeça.

— Acorda logo caralho.

– Acordei já, meu Deus.

Estiquei o corpo na cama, respirei fundo e levantei, peguei a toalha e fui tomar banho, Madu putassa por que está quase atrasada pra aula.

— BRUNO ANDA RÁPIDO SE EU PERDER A PRIMEIRA AULA POR SUA CULPA EU ENFIO MINHA PERNA NO SEU CU!

Dei risada e tomei meu banho rapidamente, e já sai procurando uma roupa minha no guarda roupa, difícil de achar já que tudo aqui ta tomando de roupa da Duds.

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora