22

939 58 23
                                    

Madu

Eu preciso sentar pra esse homem ou eu vou morrer, sem meme!

Antes de chegar na cama, seus braços rodearam a minha cintura, e ele puxou a toalha jogando em algum canto do quarto, eu sentia seu meu membro duro entre eu e ele, ele me jogou na cama, não forte e veio por cima me beijando, uma mão ele segurava minha nuca pra aprofundar o beijo, e a outra ele deslizava pelo meu corpo.

Senti sua mão próxima da minha intimidade, e ele começou a acariciar o meu clitóris, me fazendo gemer entre o beijo, o mesmo sorriu pra mim, e começou a chupar meus seios, ele mordia levemente meu mamilo, e deixou chupões pelo meu pescoço, eu gemia baixo, ou ao menos tentava.

Ela desceu me olhando nos olhos, e senti seu hálito quente na minha intimidade, ele passou sua língua e de baixo pra cima e sugou meu clitóris, me fazendo gemer alto, e me contorcer em cima da cama, ele me olhou diretamente nos olhos e passou língua nos lábios, enquanto seus dedos brincavam com meu ponto sensível, ele foi enfiando um dedo e e voltou a me chupar enquanto penetrava seu dedo devagar dentro de mim.

Senti meu corpo arrepiar e minha respiração ficar ainda mais descontrolada, gozei na sua boca e ele chupou tudo subindo pra me beijar, ele abriu uma gaveta na mesinha ao lado da cama e pegou preservativo, eu quero, mas estou nervosa.

Ele colocou a camisinha e se encaixou no meios das minhas pernas, me olhando nos olhos.

– Tem certeza Madu?

Eu preciso dele dentro de mim!

— Tenho, eu preciso de você dentro de mim!

Seus olhos exalavam luxúria e desejo!

Senti ele entrando devagar, dói pra caramba meu Deus, é como se eu estivesse sendo rasgada por dentro.

Ele segurou minha mão e foi entrando devagar e parava as vezes, logo senti ele por completo dentro de mim, suspirei aliviada.

Ele beijava meu pescoço e eu tenho certeza que vai ficar a maior marca, ele foi se mexendo devagar dentro de mim, e seus gemidos roucos no meu ouvido, me faziam esquecer a dor e deixava apenas o prazer.

Ele me levantou pra me colocar de quatro, e eu empinei minha bunda encostando meus seios na cama, senti um tapa forte na bunda e gemi alto, ele voltou a me penetrar com mais velocidade, eu sentia ele indo fundo.

Ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado, e dava tapas na minha bunda.

Senti meu corpo estremecer e gozei de novo, senti seu pau pulsar dentro de mim e ele gemeu alto, gozando em seguida.

Ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha amarrou e foi jogar no lixo do banheiro, assim que ele voltou, o mandei sentar na cama, e ajoelhei na sua frente, peguei minha mamadeira pela base, e passei a língua pela cabecinha rosada, e logo enfiei tudo que cabia na boca, o seu gemido rouco era a música que meus ouvidos mais amavam.

Ele segurou meu cabelo fudendo ainda mais minha boca, enquanto gemia gostosinho, tirei sua mão do cabelo, e forcei minha cabeça a ir mais fundo, senti ele inteiro dentro da minha boca mesmo engasgando, tirei de volta e chupei a cabecinha punhetando o que eu não chupava, senti seu corpo ficar tenso, e suguei a cabecinha, ele gemeu alto e gozou na minha boca, engoli tudinho e ele me puxou pra beijar ele.

Tomamos banho juntos e eu deitei acabada na cama sem roupa mesmo, sentindo minha intimidade doer um pouco.

Bruno vestiu só uma cueca e deitou ao meu lado, ele queria me falar alguma coisa eu percebi pelo seu olhar.

— Pode falar o que é.

Ele me olhou confuso.

– Falar o que ? -fez o sonso-

— Quando tu me olha assim que falar alguma coisa, pode falar!

– Ontem quando a gente tava lá fora, você lembra de tudo ?

Agora eu entendi, e agora o que eu falo meu Deus ?

— Lembro!

– Era só isso mesmo. -sorriu de lado e me deu um selinho-

Ele me abraçou, e continuou com o carinho em meu cabelo.

— Eu realmente gosto de você Bruno, mas esse não é propósito da gente estar aqui.

– Esquece esse tal propósito só um pouco ? Por favor.

— Tudo bem!

– A gente poderia tentar né ? A gente ja namora para as outras pessoas.

O olhei nos olhos, será ? Puta que me pariu.

Seja o que Deus quiser, e tomara que ele queira coisa boa.

— Vamo!

Ele me deu um selinho e me abraçou de volta sorrindo, me aconcheguei em seus braços e fiquei pensando nas coisas, e puta merda, as coisas deram uma leve mudada, e em relação a mim e Bruno, tudo mudou bem rápido!

Senti a respiração leve dele e percebi que ele estava dormindo, fechei os olhos e apaguei também.

______________________________________

Contínua.

Espero que estejam gostando.

Bebam água e se alimentem.

Eu estou tendo um mini surtinho, e to ansiosa pro próximo capítulo!

Beijo na bunda.

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora