Maratona 3/3
-
-
Madu– Seu pai de sangue se chamava Edivaldo, ou como era conhecido, Valdo, sua mãe era nova e se deixou levar pelo que não devia, ele era "bom" - fez aspas com os dedos- no início. Ele vendia droga, usava droga e matava pessoas por dinheiro, quando sua mãe quis separar, ele ameaçou, o pai da sua mãe, e o avô da sua mãe, então ela não foi embora, chegou a ameaçar você também, ele não ficava em casa, sumia no mundo por até cinco dias, não colocava comida em casa, não se importava com nada, ele chegava em casa bêbado, drogado, e sujo de sangue, mas nunca bateu em sua mãe, até onde eu sei, quando você tinha três meses, ele foi assassinado, em um bar com um dos amigos dele, que fazia os mesmos corre que ele. Ele levou um tiro na cabeça, e morreu! Quando você tinha 7 meses, eu conheci sua mãe, me apaixonei por ela, e por você, a gente começou a se relacionar e eu decidir assumir você como minha filha, algo que não foi um problema por que sempre te tive como minha filha, tendo meu sangue ou não, sua mãe começou a te tratar mal, e eu não aceitava isso, peguei você e vim embora pra cá, ela entrou na justiça e conseguiu sua guarda permanente, eu so podia te ver uma vez no mês, sempre mandava dinheiro pra comprar suas coisas e etc, e hoje você está aqui!
Eu não conseguia chorar, não conseguia ter uma reação, eu estava parada, nem comendo eu estava mais, eu só olhava pra mesa a minha frente.
Minha mente estava a milhão por segundo e eu não conseguia raciocinar.
– Filha ? Madu, fala alguma coisa!
Olhei pro meu pai a minha frente, e o encarei por alguns segundos.
Pai é quem cria, ele cuidou de mim, e foi ele que esteve lá a minha vida inteira, ele é o meu pai, e isso nunca vai mudar!
– Amor está tudo bem ?
Olhei pro Bruno dei um meio sorriso e assenti.
Olhei pro homem a minha frente, me levantei e fui até ele o abraçando.
Deixei algumas lágrimas caírem, mas logo limpei, chega de chorar porra, só tô chorando esses dias.
— Você é meu pai independente de qualquer coisa, sempre foi, e sempre vai ser! Eu te amo.
– Eu te amo minha princesa.
°•Algumas horas depois•°Agora eu estava deitada, abraçada ao Bruno que dormia tranquilamente, tão lindo meu Deus, eu odeio admitir mesmo que seja só pra mim, que eu estou apaixonada por ele, em cada detalhe, palavra, cuidado, o jeito que ele me conhece mesmo em pouco tempo, ao ponto de saber o que eu gosto e o que deixo de gostar.
É, eu amo ele!
Beijei seu rosto de leve pra ele não acordar.
— Eu amo você! -sussurrei-
Ele abriu os olhos, e me encarou com os olhinhos brilhando, dava pra ver pela luz que entrava pela janela.
– Repete.
— Vai dormir Bruno vai, descarado fingindo estar dormindo.
Quebrei nosso contato visual, e deitei de volta.
– Vai amor, repete por favor.
Levantei devagar, coloquei a mão em seu rosto fazendo carinho, e ele sorrindo me olhando nos olhos.
— Eu amo você. -dessa vez em voz alta-
Ele sorriu ainda mais, e me beijou, um beijão do caralho! Cada detalhe desse homem me fascina.
– Eu amo você Duds.
Sorri pra ele lhe dando um selinho e deitei de volta me aconchegando em seu corpo quentinho!
Adormeci com ele fazendo carinho em meu cabelo!
Bruno
Ela me ama!
Só isso estava na minha cabeça, e eu amo ela, eu sei que ela foi verdadeira com o que disse, ela não é de demonstrar sentimento, isso é raro, e ela não distribui amores e carinhos falsos.
Agora eu tenho certeza que é essa menina mulher, que eu quero pra minha vida, que eu quero pra sempre comigo!
Eu estava sorrindo igual idiota, eu nuca estive assim antes, ela muda as pessoas pra melhor, a energia que ela transmite é maravilhosa.
Eu quero continuar com ela, mesmo depois desse bendito contrato, sem ele eu não teria ela.
Um amor calmo, que aconteceu de certa forma natural, um amor tranquilo, e eu tive a sorte dela me escolher pra ser o amor dela. Que em meio toda esse caos na vida dela, tá sempre tentando sorrir e ajudar quem precisa.
Abracei seu corpo pequeno a puxando mais pra mim, e adormeci aos poucos.
______________________________________
Contínua.
Espero que estejam gostando.
Juntei todo tempinho meu e trouxe essa maratona pra vocês não ficarem sem nada aqui.
Mini surtinho aqui!
Bebam água e se alimentem.
Gostaram da maratona ?
Beijo na bundinhaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser um contrato...
RomanceEra pra ser apenas um contrato. Maria Eduarda uma garota de 16 anos, problemas psicológicos, tipicos traumas de infância, problemas com a mãe, brigas e mais brigas, uma adolescência fodida. Bruno Rios de 18 anos, querendo porra nenhuma com a vida, f...