16

1K 53 23
                                    

Um mês depois...

°•Autora•°

Nesse um mês que se passou, algumas coisinhas mudaram.

Madu e Bruno estão mais próximos, madu está cedendo mais a Bruno só não dá muita brecha, o mesmo é um tarado vadio.

Amanda e Kauã, tem tido algumas discussões que acabam como sempre, em sexo.

Vitória se assumiu bissexual e atualmente mora com Bruno, a mesma foi expulsa de casa após levar uma ficante para conhecer seus pais, a mesma ficou péssima por dias, como diria Madu "está na merda".

Madu

Acordei com o maldito celular do Bruno tocando, vou meter esse chernobyl na parede qualquer hora, Bruno que deveria acordar, nem se mexeu.

Peguei o celular atendendo o mesmo.

°Chamada Ativa.

- Bruno cola aqui no trabalho, deu um b.o aqui com a funcionária que tu demitiu.

- Bom dia, aqui  é Madu, eu já vou acordar ele, em 30 minutos ele está ai.

- Ok e me desculpa o horário.

- Tá tudo bem, já está  na hora.

-Tchau e obrigada.

-De nada, qual seu nome ?

-Eric.

- Ok Eric já vou dar o recado, bom dia.

°Chamada Encerrada.

Sentei na cama me preparando para o dia de hoje, mudei meu turno na escola agora estudo o dia inteiro, assim vou acabar e iniciar o último ano mais rápido.

Fiz um coque desajeitado no meu cabelo e fui de quatro até o Bruno passei a perna por cima dele e sentei na bundinha do mesmo deitei meu corpo sobre o seu e ele murmurou um "humm"

Alisei seu rostinho, ele é bom comigo, as vezes um tarado vagabundo descarado, mas eu gosto dele como pessoa, sem segundas intenções ai, bando de mente perturbada.

— Bruno, acorda, te ligaram do trabalho.

– Humm.

— Colabora Bruno, acorda estão precisando de você no trabalho e o Eric ligou.

Ele foi se virando devagar e eu so levantei e sentei de volta em suas pernas, sorri pra ele, que espreguiçou e me encarou e sorriu de lado.

Ele devia se assustar eu com toda certeza estou horrível, eu acordo horrível.

Ele segurou minha cintura e se levantou ficando agora sentando, me abraçou.

– Bom dia minha princesa, você dormiu bem ? -perguntou com a voz rouca em meu ouvido-

— Bom dia meu bem, dormi ótima, e você ?

– Aham, sempre que estou com você estou bem.

Eu não estou preparada pra isso logo cedo, sorri para o mesmo e lhe dei hm selinho, levantei indo pro banheiro.

– Liga para o Eric do seu trabalho, deu B.o com uma garota que você demitiu.

Antes de fechar a porta do banheiro lhe lancei uma pisadinha, e assim que fechei a porta, ouvi Bruno dizer alto, muito alto.

– GOSTOSA DO CARALHO.

Fiquei vermelha, senti meu rosto esquentar, ódio desse efeito que ele me causa.

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora