Mandi
Estávamos voltando da praia, todos em silêncio, agora era a hora de contar eu espero muito que ela aceite, isso vai mudar muito a vida dela, e ela vai poder viver "livre" da mãe dela.
Aquela desgraçada, minha bebê tentou se matar por causa dela, desenvolveu problemas com ansiedade por causa dela, ainda vejo aquela mulher na merda,por tudo que fez e ainda faz, cada palavra, cada xingando, vou ver ela pagar por tudo.
Chegamos e subimos os três pra tomar banho, ela estava dormindo, fizemos o menor barulho possível.
Bruno foi tomar banho primeiro, eu e Kauã vamos tomar banho juntos, pra ser mais rápido.
-Estou morrendo de fome. -sussurrou Kauã pra mim
-Eu também, certeza que todos estão, pede uma pizza pra gente buscar.
-Beleza.
Bruno saiu enrolado na toalha secando o cabelo, o Bruno é bastante bonito, gostoso, mas eu não troco meu Kauã, não pelo Bruno, a gente não sabe ao certo o que temos, somos como namorados, mas não namoramos, deu pra enteder ?
Entrei no banho com Kauã, deixamos Bruno se vestir.
Madu
Escutei algo de vidro quebrar e pulei da cama no susto, Bruno estava com uma calça molenton, sem camisa e seu cabelo pingando água, ele derrubou meu perfume, MEU PERFUME FAVORITO ESTÁ QUEBRADO NO CHÃO.
-Desculpa não queria te acordar, não agora.
Ele parecia tenso.
- Você quebrou a porra do meu perfume favorito, Bruno Rios me dá um bom motivo pra não te matar.
-Era seu ? eu não sabia desculpa, eu te compro outro, assim que a gente voltar.
-Ok, eu vou te cobrar, Mandi e Kauã onde se meteram ?
- Estão no banho.
- Quer me adiantar aquele assunto ? Eu tenho ansiedade, tava com falta de ar já, tomei remédio pra dormir.
-Tem certeza ?
-Eu te odeio ainda, mas isso envolve muito você, sua cara está dizendo isso.
Ele se sentou ao meu lado na minha cama.
- Só me escuta ok ?
- sim, pode deixar.
Eu estava nervosa ele se virou de frente pra mim e eu fiz o mesmo.
-Eu preciso de um relacionamento, de faixada, pra ajudar em umas coisas da política do meu pai, eu preciso disso pra duas semanas, eu não fazia idéia de quem propôr isso, conversei com a Mandi, foi mais um desabafo, ela me contou dos seus problemas com sua mãe, e você se tornou a opção, por isso eu estou aqui, pra tentar fazer você ir com minha cara, no final do contrato, você recebe 60 mil reais, isso te ajudaria a sair da casa da sua mãe, você passaria bastante tempo comigo e na minha casa, me desculpa soltar tudo de uma vez assim, eu nem sei se expliquei direito, isso é um absurdo eu sei, mas ser filho de político tem essas merdas, e você seria a pessoa perfeita pra isso Madu, posso te dar uma semana pra pensar.
Eu estava surtando por dentro.
Contrato ? namorar ?com o Bruno ? política ? minha cabeça vai explodir.
Contém crise de ansiedade nesse trecho, se for sensível, pule por favor.
Senti todo o ar perto de mim sumir, minhas mãos suadas, eu estou suando frio, não consigo falar, estou tremendo, sinto lágrimas descer pelo meu rosto, sem controle, eu não consigo respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser um contrato...
RomanceEra pra ser apenas um contrato. Maria Eduarda uma garota de 16 anos, problemas psicológicos, tipicos traumas de infância, problemas com a mãe, brigas e mais brigas, uma adolescência fodida. Bruno Rios de 18 anos, querendo porra nenhuma com a vida, f...