Maratona 1/3
Madu
Acordei com o alarme vulgo meu celular tocando altíssimo atrapalhando meu sono, hoje tenho que comprar minhas coisas pra escola amanhã, preciso parar de deixar tudo pra última hora, sentei na cama raciocinando quem eu sou, ou melhor, tentando saber quem eu sou.
Levantei quase caindo por cima da Amanda que dormia feito uma pedra no colchão ao lado da minha cama, peguei a toalha, meu celular e fui pro banheiro, entrei no mesmo e assim que me olhei no espelho, eu quase corri, só que aí percebi que era eu.
Tirei minha roupa, fiz xixi, ajustei a temperatura do chuveiro tá mó friozinho, acho que por que dormi com ar-condicionado ligado no 15°.
Tomei banho, lavei meu cabelo com shampoo de morango, amo o cheiro dele meu Deus, sai e voltei pro quarto, Amanda tava pelada sentada na cama com a toalha no colo.
— Bom dia princesa. -sorri pra ela-
– Bom dia amor. -me olhou com cara de sono-
— Vai tomar banho imunda.
– Imunda tua cara, nojenta.
— Eu já tomei banho, lavei cabelo e tudo a única fedorenta é tudo aqui.
– Vai se fuder Maria Eduarda.
Saiu putassa pro banheiro, me vesti com uma um body rendado branco, calça jeans, sapato branco, passei perfume, desodorante, passei uma maquiagem bem pouquinha só pra esconder a cara de quem dormiu uma merda.
Arrumei a cama e coloquei o colchão de volta embaixo da cama, logo Amanda chegou e fui se arrumando, enquanto isso eu respondia algumas mensagens no whatsapp e via os storys do povo no insta.
Whatsapp On.
Bruno: Bom dia Madu, você dormiu bem ? Já tomou café ?
Madu: Bom dia, eu dormi uma merda, pouco demais, vou tomar café no shopping.
Madu: Você dormiu bem ? Já tomou café ? Está bem ?
Bruno: Eu dormi meio sei lá, senti falta de você na cama, não tomei café ainda, estou bem e você ?
Madu: Bem, Amanda terminou de se arrumar, estou saindo, beijo e se cuida.
Bruno: Ok vossa senhoria, qualquer coisa me liga.
Whatsapp Off.
Peguei a minha bolsa, conferi se estava tudo lá dentro, dinheiro ok, cartão ok, carregador ok, fone de ouvido ok, ótimo estou pronta, passei perfume de novo, e coloquei ele na bolsa, andar prevenida é tudo, nunca se sabe quando vou encontrar o amor da minha vida.
– BORA MARIA EDUARDA CARALHO.
— JÁ VAI PORRA.
Saí e ela já estava do lado de fora acompanhado o caminho do Uber, logo ele chegou e entramos, a gente foi conversando e falando da vida dos outros.
— Sabe onde o Bruno trabalha ?
– Ele toma conta lá da loja do tio dele, no shopping mesmo, por que em safada ? -me olhou sorrindo maliciosa-
— Para de pensar merda de tudo garota, eoem, não é da sua conta. -olhei debochada pra ela-
– Bora vagabunda me conte, quero saber.
— Ele não comeu nada ainda, pensei em levar algo pra ele comer só isso.
– Hmmm, perfeito, ele gosta do McDonald's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser um contrato...
RomanceEra pra ser apenas um contrato. Maria Eduarda uma garota de 16 anos, problemas psicológicos, tipicos traumas de infância, problemas com a mãe, brigas e mais brigas, uma adolescência fodida. Bruno Rios de 18 anos, querendo porra nenhuma com a vida, f...