23

1K 56 47
                                    

Três meses depois...

Bruno

Acordei tendo a visão mais maravilhosa do mundo!

Madu dormia em meu peito, seus braços e perna em cima de mim, seu cabelo bagunçado e sua cara amassada. Maravilhosa demais!

Nosso relacionamento está bem, Madu mais aqui em casa do que na própria casa, as suas brigas com a mãe ficaram muito frequentes, assim como suas crises de ansiedades, que depois de muita insistência minha, das meninas e do Kauã ela começou acompanhamento com psicóloga, sua segunda consulta é hoje.

Com muito esforço consegui pegar meu celular na mesinha pra saber o horário. Seis e vinte da manhã!

– Ei minha princesa, hora de acordar!

Ela murmurou um "uhumm" e me apertou ainda mais.

– Você tem que ir na psicóloga antes da aula, lembra ?

Ela suspirou pesado, e me soltou, sentei na cama e observei ela espreguiçar o corpo só com a porra de uma camisa e uma calcinha preta de renda, é muita tentação, ainda mais de manhã!

Madu

Assim que levantei, fui direto ao banheiro, eu estou passando mais tempo aqui na casa do Bruno, do que na casa da minha mãe, está sendo briga atrás de briga, minhas crises de ansiedade chegaram a piorar, depois de muita insistência dos meninos e das meninas eu comecei acompanhamento psicólogico!

Hoje é a minha segunda consulta, e eu ainda tenho aula, preciso correr!

Saí do banho e passei correndo pro closet enquanto Bruno tomava banho, vesti uma calça preta cós alto, minha camisa da escola, passei perfume, desodorante, passei um gloss na boca, penteei o cabelo, terminei e o Bruno Já foi entrando pra se arrumar, saí do closet e fui olhar se minha bolsa da escola tava com tudo certo, desci e fui na cozinha preparar algo pra comer!

– AMOR VEM AQUI. -gritou Bruno-

Pode nem comer em paz, puta que pariu, acordou a casa toda!

Subi pro quarto dele de novo, e entrei direto no closet.

— Oi vida.

Ele se virou pra mim com duas camisas em mão, porra é sacanagem.

– Preta ou cinza ?

— Preta.

– Ta bom.

Ele começou a se vestir e eu admirando a beleza dessa homem, abençoado seja o útero da mãe dele!

Assim que terminou de passar o perfume e colocar sua corrente, eu o abracei por trás.

— Bom dia amor.

– Bom dia minha princesa. - virou-se pra mim e me deu um selinho- Você está bem ?

— Sim e você ?

– Bem também, já ta pronta ? A gente pega alguma coisa pra comer em lanchonete, por que pode te atrasar!

— Nasci pronta meu filho.

Me soltei dele, e fui pegar minha bolsa, ele pegou o celular e a gente desceu conversando.

              °•Quebra de tempo•°

Acabei de sair da psicóloga, eu me sinto melhor vindo aqui, Bruno me esperava sentado na sala de espera, mechendo no celular.

Puta que pariu, esse homem é muito gostoso, ele está sempre de preto e ele fica mais gostoso ainda com essa cor!

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora