Vitória
Acordei com uma puta dor de cabeça, minha cabeça vai explodir a qualquer instante, levantei devagar e fui atrás de um remédio.
Na cozinha encontrei Tio Eduardo.
– Bom dia Vic! -disse sorridente-
– Bom dia Tio, dormiu bem ?
– Sim e você ?
– Mais ou menos, ai tô com dor de cabeça e uma ressaca legalzinha.
– Sobre isso, eu separei remédio, em cima do balcão, agora eu estou de saída, beijo e se cuida. -me deu um beijo na testa- Lembra de acordar os outros hoje tem aula!
– Pode deixar Tio!
Tomei meu comprimido, peguei uma jarra com água e um copo e levei pro quarto, vou acordar ninguém pra aula hoje, estamos as três fudidas!
Deitei na cama de novo, procurei uma posição confortável já que Amanda ocupava mais da metade da cama toda arreganhada, e apaguei.
Bruno
Acordei com um celular vibrando no meu braço, vi que era o de Madu e so atendi.
°Chamada Ativa.
– Oi Madu.
– Alô, quem é ?
~Voz de macho~
– Carioca, a Madu ta ai ?
– Não, quem ta falando aqui é o namorado dela, quer deixar recado ?
– Eita, e ela namora desde quando ?
– Pra que tu quer saber ?
– A gente já ficou, no regue de Juazeiro, não sei se tu tava.
– A gente não namorava ainda!
– Melhor ainda, pede pra ela me ligar depois , precisa ficar com ciúme não, sei que é estranho um cara que ela ficou ligar assim e tudo mais, se fosse mulher minha ja batia neurose, mas eu e Madu é colega!
– Beleza, eu aviso sim.
– Valeu cara!
°Chamada Encerrada.
Palhaçada essa merda, olhei a hora e decidi levantar logo por que eu trabalho.
Peguei meu celular e fui pro banheiro, tomei banho, lavei o cabelinho, escovei o dente enquanto não dava o tempo de tirar a hidratação do cabelo, e fiquei em pé esperando dar o tempo.
Vi um tubinho de sabonete facial da Madu, ela não vai querer comer meu cu se eu pegar ne ? acho que não!
Peguei o tubinho e coloquei na mão, e fui passando no rosto, depois tirei, tirei a hidratação do cabelo também, sai do banho enrolei a toalha na cintura e sai mechendo no celular do banheiro, fui pro closet e me vesti com uma calça preta com rasgo no joelho, camisa branca e sapato preto, penteei o cabelo todo pra trás e fui secando com o secador de cabelo passando o pente, depois de seco, joguei pra um lado e pro outro, passei perfume, desodorante, e coloquei minha corrente prata, me olhei no espelho e quase miei de tão gato que eu sou.
Botei celular no bolso, sai do closet puxando a porta, assim que virei dei de cara com Madu mexendo no celular, com a cara mais lavada do mundo, acho que ela ainda está grogue de ontem.
– Seu amigo te ligou, o carioca!
Ela me olhou com expressão confusa pensando em alguma coisa, depois assentiu e largou o celular em cima da cama, levantou e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser um contrato...
RomanceEra pra ser apenas um contrato. Maria Eduarda uma garota de 16 anos, problemas psicológicos, tipicos traumas de infância, problemas com a mãe, brigas e mais brigas, uma adolescência fodida. Bruno Rios de 18 anos, querendo porra nenhuma com a vida, f...