Três anos depois...
Madu
-
-
-
Nesses três anos algumas coisas mudaram, até demais eu diria.Eu estou com 20 anos, dona de uma joalheria junto com Amanda.
O tio do Bruno, faleceu a dois anos deixando assim as suas filiais para o Bruno, por ele não ter filho sua herança ficaria para o o sobrinho, Bruno vendeu algumas lojas de longe, por não ter como ele mesmo administrar.
Uma dessas lojas é em Salvador, eu tinha um dinheiro guardado, conversei com meu pai que super apoiou a minha ideia e me ajudou com uma parte em dinheiro, juntei com Amanda e compramos a loja.
Hoje faço faculdade de administração e cuido da joalheria.
Hoje todos moramos em Salvador.
Bruno vai pra Feira de Santana toda semana, de duas a três vezes pra cuidar da loja dele lá, e cuida de outras duas aqui.
Seu Eduardo está casado novamente, decidiu largar a política e viver uma vida mais tranquila, foi embora pra Bahamas com sua nova mulher.
Eu e Bruno moramos juntos e é uma coisa linda, ele continua um amor, eu jamais pensei que isso iria acontecer e hoje me sinto extremamente realizada com ele ao meu lado, meu pai, meus melhores amigos e etc.
Vitória resolveu fazer faculdade de moda, em Londres, da pra acreditar ? Ela tá realizando todos os seus sonhos e ficamos todos felizes por ela.
Amanda e Kauã não só moram juntos, como são casados tanto na igreja quanto no cartório, adotaram um menino que é a coisa mais linda.
Bruno tentou tocar no assunto filho e nós resolvermos que não queremos filhos, pelo menos pelos próximos quinze anos, não vai ter bebê.
Minha mãe ficou internada por dois anos no hospital psiquiátrico, ela desenvolveu um transtorno que só foi piorando após os dois anos ela se jogou pela janela do oitavo andar e nao sobreviveu.
Foi uma perda extremamente difícil pra mim, por que apesar de todas as nossas brigas, ameaças e tudo mais, nós tínhamos nossos momentos bons, eu ainda não consegui superar 100% que ela não está nesse mundo mais.
-
-- Madu a gente vai se atrasar princesa
- Calma amor só tô procurando meu chinelo
- Te espero no carro, adianta
Hoje a gente tem o nosso almoço de domingo em família, na orla da praia.
Assim que achei meu chinelo enfiei no pé, peguei minha bolsa e saí correndo, tranquei a porta da frente, atravessei o jardim correndo, tranquei o portão de entrada e entrei no carro, respiração toda descontrolada.
Maldito sedentarismo.
-
Assim que chegamos abracei todos eles, e a agarrei o bebê da titia que me encheu de beijinhos, ele ainda não fala muita coisa, so "mama" "ti" ti sou eu e mama é mamar ou mamãe.
Minha família consiste em, meu pai, Amanda, Kauã, Vinicius filho de Amanda, e o Bruno.
Sou muito feliz com eles.
-
Era o fim do dia já, eu estava sentada em uma cadeira com Vinícius no colo enquanto assistíamos o pôr do sol juntos.
Assim que o sol se foi Amanda pegou vini já adormecido no meu colo e olhei sem entender.
Ela piscou pra mim e eu voltei a olhar pra frente, onde Bruno estava ajoelhado com um lindo anel na caixinha preta, senti meu coração acelerar e minha respiração sumir por uns 20 segundos.
- Bom, eu não sei ser clichê isso você sabe então vou direto ao ponto. Madu, você é a pessoa que eu mais amo na minha vida, você é a única mulher que eu quero passar o resto dos meus anos, quer casar comigo?
- Sim, pra sempre sim, eu te amo.
Ele colocou a aliança no meu dedo e sorriu me beijando.
- EU TE AMO MARIA EDUARDA -gritou alto fazendo algumas pessoas nos olhar-
- EU ESTOU NOIVA CARALHO, PUTA MERDA EU VOU CASAR
Todos encaravam a gente, alguns sorriram pra gente outros gritaram parabéns e eu agradeci todos com um sorriso.
Vini acabou acordando com a gritaria e foi deitar na cadeira que estava comigo.
Amanda se aproximou e me abraçou, a gente gritava dandos pulinhos abraçadas.
- Você vai casar amiga, vai se casar meu Deus, parabéns meu amor, fico muito, muito feliz por você.
- Obrigada por tudo Mandi, por estar comigo desde bem lá atrás, obrigada por existir e por ser a melhor amiga do mundo pra mim, eu te amo muito.
- Eu te amo princesa.
Meu pai deu parabéns a gente e até chorou comigo.
Nos despedimos de todos e seguimos pra casa, eu tô com um sorriso quase rasgando a cara, assim como Bruno.
‐
Já havíamos tomado banho e agora estamos deitados para dormir.
- Lembra quando tudo começou ? Você me odiava ou fingia odiar, não queria nem respirar o mesmo oxigênio que eu...
- Era pra ser contrato e hoje estou aqui, noiva de você, morando juntos e com uma vida ótima. Eu te amo.
- Eu te amo muito mais, acredite.
Ele deixou dois selinhos em meus lábios e me abraçou, logo adormeci em seus braços.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser um contrato...
RomanceEra pra ser apenas um contrato. Maria Eduarda uma garota de 16 anos, problemas psicológicos, tipicos traumas de infância, problemas com a mãe, brigas e mais brigas, uma adolescência fodida. Bruno Rios de 18 anos, querendo porra nenhuma com a vida, f...