37

573 38 11
                                    

Maratona 3/3
-
-
-
Madu

Saí da escola toda feliz hoje, tirei nove e meio em matemática.

EU TIREI NOVE E MEIO EM MATEMÁTICA CARA!

Senti meu celular vibrar no bolso, queria que tivesse vibrando na b... esquece.

Chamada Ativa.

– Tá onde piranha ?

— Saindo da escola, eu tirei nove e meio em matemática.

– Amiga acho que tô grávida.

—  Espera aí Amanda, você entendeu que eu tirei nove e meio? EM MATEMÁTICA ?

– EU POSSO ESTAR GRÁVIDA!

— EU NÃO TIRO NOVE EM MATEMÁTICA DESDE O SÉTIMO ANO.

– EU VOU FUDER A MINHA VIDA SE ESTIVER GRÁVIDA PORRA.

— Grávida ? que buceta é essa ? onde você tá ?

– Na sua casa, único lugar que não tinha ninguém.

— Por que você não disse que tava grávida antes ?

{ Coloquei fones e pedi um Uber}

– Eu tentei porra só que tu tava ocupada falando de matemática.

— Puta que pariu, o Uber tá chegando,  já chego em casa, comprou testes ?

– Comprei, tô com medo de fazer.

— Na hora de dar a buceta foi bom né ? Vai tomar chá de boldo com canela sem reclamar!

Chamada Encerrada.

Garota só faz merda, incrível.

Sentei no chão da frente da escola esperando meu Uber, e fui pesquisar o preço do leite Nam.

Poucos minutos depois o Uber parou na minha frente, conferi o carro e a placa, sentei no banco de trás, atrás do motorista, já com meu canivete na mão, nunca sabe em quem podemos confiar.

40 minutos depois...

Desci do carro, fiz o pix para o Uber, entrei pela portaria cumprimentando seu Pedro e pegando o elevador.

Entrei em casa e joguei minhas coisas no sofá.

— AMANDA ?

– NO SEU QUARTO

Arranquei o sapato e fui indo para o meu quarto tirando a roupa.

— Já fez o teste ?

– Sim. Eu não consigo olhar, estão no banheiro.

— Independente do tamanho da merda, você tem a mim, você sabe disso, você sempre vai me ter do seu lado.

– Te amo amiga.

— Te amo puta. Agora vem cá, um filho ? puta merda em desgraçada, de todas as merdas essa vai ser a pior.

– Você não tá ajudando, vai olhar o resultado.

— Tô indo peste.

Bruno
-

Tirei toda a minha roupa e me joguei na cama, que dia cansado da porra.

Levantei arrastado pra tomar banho, lavei o cabelinho, passei aquelas coisa que a Madu usa no rosto, ficando cada dia mais lindo, a idade só me valoriza, que isso.

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora