31

721 44 25
                                    

Bruno

Inferno.

É o que a minha vida se resume sem ela aqui.

Porra ninguém me escuta, primeiro meu melhor amigo me dá as costas sem ao menos me ouvir, a mulher que praticamente me criou, tive a imagem de mãe nela, me deu duas brocada na orelha.

Custa me entender ? Pelo menos me ouvir, puta pariu.

Ver ela só fez tudo que eu tô sentindo piorar, ver que eu a machuquei, que a fiz chorar e que antes eu era o porto seguro dela, sou agora o motivo da sua dor.

Eu sou um fudido de merda que só fode com as pessoas que eu amo, eu não sei amar, eu não nasci pra amar, mas ela me ensinou, ela mesmo sendo toda surtadinha, ficando puta por tudo, me apaixonei em cada detalhe dela, de  "Bruno seu desgraçado" a "amor, eu te amo".

É estranho não ter mensagem dela, não falar com ela durante o dia, nem no final do dia ver o sorriso da pessoa que se tornou uma parte de mim. Ela me fez alguém melhor, e agora ela se foi, levando junto com ela tudo de bom que havia em mim.

Sai do banho, vesti só um short moletom, acendi o cigarro e abri a garrafa de vodka, me dopando de droga e bebida é o que me faz não pensar em nada. É o único momento que ela não domina meus pensamentos.

E na maioria das vezes, até assim, ela ocupa minha mente!

Madu

Acordei sentindo muito frio, Kauan estava na cozinha fazendo alguma coisa.

Comida!

— Comida pra sua melhor amiguinha é ? Que fofo!

– Sim e pra mim também, Vic pediu pra avisar que vai dormir na casa de uma tal de Manu ela vai transar tenho certeza, e disse que o que precisar é só ligar, mas você tem a mim, e não precisa se preocupar.

Me sentei na bancada da cozinha.

— Ok, entendido capitão, o que tá fazendo pra comer ?

– Macarronada e eu comprei sorvete de chocolate pra você.

— Aí meu Deus sério, você é o melhor amigo do mundo, e eu nem gosto de pensar a fase que eu não ia com sua cara.

– Você não gostava de mim ? Meu Deus, me senti muito ofendido.

Dei risada da cara dele e apertei suas bochechas.

— Eu ia te oferecer ajuda, mas, você manda melhor que eu na cozinha então, eu vou tomar banho.

– Me fazendo de escravo. -secou lágrimas falsas-

— Dramático.

Desci da bancada e dei um tapa na bunda dele e corri pro meu quarto, quase metendo a cara no chão.

Peguei meu celular em cima da cama  e a toalha, indo pro banheiro, fechei a porta e coloquei as coisas em cima da pia, tirei toda roupa e sentei no sanitário, pegando meu celular pra dar uma atenção a ele.

Mal toquei nele esses dias, teve férias de mim.

Whatsapp On

Bruno: Oi Madu

Bruno: Você não quer me escuta e nem visualiza minhas mensagens, na loja tem câmeras de segurança, tem como  você ver que quando eu entrei lá, ela já estava lá, você pode perguntar ao balconista de lá

Bruno: Por favor, não ajuda a acabar com tudo, eu sou inocente meu amor, eu não queria, por favor acredita em mim, cada dia sem você é como se um pedaço meu fosse arrancado, eu te amo como eu nunca amei ninguém

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora