20

942 56 28
                                    

Madu

Amanda foi pra o "lado errado" da cidade, já até sei quem são os amigos dela, eu estava vestida com um short jeans curto e um moletom do Bruno preto com a touca na cabeça, meia preta e branca e chinela, Amanda estava com uma calca moletom cinza folgada, chinela e um cropped de manga preto, Vic estava com um short jeans curto e um cropped rosinha bebê de manga e chinela as duas estavam com um coque desajeitado no cabelo.

– Madu tu desce com a touca sem mostrar o rosto eu já dei sinal de luz e eles sabem que sou eu, tu pega e volta.

— Ta de sacanagem ? ja pensou a merda que vai dar ? a namorada do filho do prefeito pega encomenda misteriosa com bandido durante a noite.

– Ninguém vai te reconhecer, anda logo porra!

Puxei a touca pra frente pra ninguém ver meu rosto e  coloquei as mãos no bolso do moletom, e desci.

Atravessei a rua e encostei no beco, um tinha três caras um eu juro que conheço.

Carioca ?! Meu Deus!

— Carioca ?!

– Eae Madu. -sorriu-

— O que tu ta fazendo aqui ?! Tu é bandido ?

– Quer um microfone e um paredão pra falar mais alto, ninguém viu ninguém sabe, toma tuas parada.

Me entregou chaves e TRÊS CIGARROS DE MACONHA ?

— O cigarro não é da gente. -disse devolvendo-

– É sim, Amanda que pediu.

PRA QUE AMANDA QUER MACONHA ? EU VOU MATAR ESSA DESGRAÇA!

— Valeu.

Puxei ainda mais a touca e abaixei a cabeça enfiei tudo no bolso do moletom e deixei minha mão dentro, e passei correndo pro carro de novo, entrei no carro e Amanda saiu rápido.

Respirei fundo pra não matar Amanda o carro perder o controle e morrer as três.

— Amanda eu só vou perguntar uma vez! Pra que caralhos você encomendou três cigarro de maconha?

– Uai, você devia saber que Bruno bola um de vez em quando, eu sempre te falei que usava as vezes e Vic já até bolou comigo.

— Minhas amigas são maconheiras meu namorado um maconheiro e eu não sabia, que palhaçada.

– Acende um ai pra nós três, tem isqueiro embaixo do tapete.

— Por que o isqueiro está embaixo do tapete ?

– Ele é o de emergência.

Entreguei pra Vic que acendeu e já foi fumando e assim foi passando em nós três, logo o carro só tinha cheiro de maconha.

Essa sensação é boa!

— Como você vai tirar o cheiro daqui de dentro?

– Deixo o carro com as portas abertas durante a noite e de manhã coloco o cheirinho do ar-condicionado.

A safada é esperta, logo a gente chegou na casa da vadia filha da puta, descemos e passamos pelo segurança dizemos ser amigas dela e viemos pegar algumas roupas já que ela está bêbada saindo da balada.

Ele caiu direitinho, idiota!

Entramos no apartamento, abrimos a caixa e pegamos os potes com a purpurina e alguns tubos de colar glitter.

Eu fiquei com os dois quarto, as meninas com o resto da casa aqui é pequeno fácil de fazer uma bagunça de leve.

joguei purpurina na cama desarrumei a cama e joguei purpurina no colchão no carpete, nas cortinas, no banheiro dela, nas toalhas, banheira, e agora o principal.

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora