06

1.1K 63 3
                                    

Duas semanas depois.

Madu

Hoje infelizmente, dia de voltar pra casa, vou voltar pra Feira de Santana de carro, com Kauã e Amanda, tem três dias que não vejo Bruno, isso tem sido bom, ótimo na real.

O tal Léo, nem sinal de vida, até perguntei sobre ele pra Mandi ela não sabe muito, enfim que se foda, eu estou voltando pra casa da minha mãe, muita coisa a se preocupar.

- Esqueci meu carregador na casa do pai da Madu.

-Mas tu é uma anta né Kauã, puta que pariu.

Retirei meus fones de ouvindo, pra saber o por que da cara de ódio de Amanda.

-O que rolou família ?

-Esqueci meu carregador na casa do teu...-Mandi o cortou

-Esse jumento, esqueceu a porra do carregador na casa do seu pai, agora vamos ter que voltar, tudo.

Disse brava pra ele, sempre é assim quando ela está entrando em TPM FUDEU.

Amanda de tpm o capeta perde pra ela, uma hora chorona, outra hora querendo matar todos que apenas lhe olhar, Kauã que lute.

- Avisa ao Bruno ai amiga, pra ele esperar.

-Minha pica, ele está sumido, não fala comigo a três dias e não vou ser a primeira a mandar mensagem, e outra, quero distância, só de pensar que vou ter que aturar ele por um bom tempo me da arrepios.

-Eu aviso.

-Obrigada Kauã lindo, beijo da cunhada linda pra ti.

Kauã

Disquei o número no meu celular e liguei pra o Bruno.

Depois de ligar cinco vezes ele me atende, já estava ficando preocupado.

°Chamada Ativa.

- Tá onde minha puta ?

- Chegando no posto, e tu cabaço ?

- Chegando no posto, vou ter que voltar esqueci o meu carregador na casa do pai da Madu.

- A entendi, eu vou parar aqui pra comer, larica da porra.

- Tu come véi, na moral.

- Me erra desgraça.

- Beleza, me espera pra gente voltar pra estrada junto,Madu tá puta com tua cara, sumiu por três dias.

- Deixa ela aqui no posto, pra gente botas uns papos em dia.

~Senti um tapa forte no meu ouvido e outro no meu braço, escutei uma risada baixa de Bruno.~

- Tô apanhando por sua culpa , filho da puta.

°Chamada Encerrada.

- VOCÊ TA LOUCO BARRETO ? QUE MERDA É ESSA ?

- Relaxa ai cunhadinha, te fiz um favor.

- Favor minha pica Kauã Barreto, que caralho.

- Ai gente parem de fogo no cu vocês. - Disse Amanda

-Vai ficar do lado do teu macho agora ? é isso mesmo ?

-Macho não boneca, namorado. - Sorri, mandi me olhou meio confusa, voltou olhar madu.

- Tu vai ficar de birra besta mesmo Maria Eduarda ? Porra, tu vai namorar com o cara, tem que aprender a conviver com ele caralho, que inferno, ficam discutindo por tudo.

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora