Mandi
No caminho a cachorra da Madu dormiu, eu não consegui dormir, tive que aturar Kauã e Bruno falando e falando.
Já ouvi assunto de carro, preço da gasolina, o nudes do Nego do Borel que vazou, Jaque patombá (Karol com K).
Palhaçada.
Ainda falta 45 minutos pra chegar, chega de ouvir esses dois.
– Mas é ser muito burro, como tu recusou isso ? uma ponto quarenta, novinha e legalizada.
– Kauã, cala boca, você não vai ter arma porra nenhuma, e nem você Bruno, fogo no cu do caralho.
—Finalmente, achei tu não fosse reclamar nunca, meu Deus, só falam merda.
A vadia está acordada, e nem me salvou desses dois idiotas.
–Gente ela fala, meu Deus.
Vou meter a porrada no Bruno.
—A eu falo sim, só não pago de simpática pra estranhos.
–Tu tem a língua afiada né gata ? -disse com deboche
—Olha, me evite, que eu evito meter a voadora na sua testa tela plana.
–Gente chega, deu né, amor para no mato ali, preciso fazer xixi.
–A Mandi qual foi, tua amiga que é cheia de drama.
–Da uma sugada vocês três aqui.
—Esse trabalho eu deixo pra Mandi né amiga.
–Me da meu fone ai Amanda.
Entreguei o fone do Bruno que no mesmo instante começou usar, é sempre assim, ele odeia andar muito de carro.
Madu
Que caralho de viajem cansada, meu deus, aja cu pra ficar sentada esse tempo todo.
Meu rabo dói, meu corpo todo dói pra resumir.
FINALMENTE CHEGAMOS NESSA PORRA.
Reconheci pela bela batida da música de Barões da pisadinha, já amei.
Kauã ligou pra algum ser vivo daquele lugar abrir o portão da chácara que tem um muro enorme, já estou me vendo querendo pular aquele muro enorme quando estiver bêbada, aiai.
–Finalmente. - disse Bruno
–Vou pegar bebida, vai ficar nós quatro no quarto de cima. -disse Kauã
—Por que mesmo ?
Suportar a Mandi fudendo é de boa, agora o Bruno também, ai já é sacanagem.
– Geralmente esses regues de fora, fica em um quarto as mesmas pessoas que vieram no carro.
Maldita boca do Bruno.
—Injusto, aturar a mandi fuder lá de boa, agora o Bruno também é foda né.
–Relaxa, se eu foder lá dentro, eu vou fuder você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser um contrato...
RomanceEra pra ser apenas um contrato. Maria Eduarda uma garota de 16 anos, problemas psicológicos, tipicos traumas de infância, problemas com a mãe, brigas e mais brigas, uma adolescência fodida. Bruno Rios de 18 anos, querendo porra nenhuma com a vida, f...