Cap48

362 18 3
                                    

Safira narrando...

Ligação on...

-Alô Zack?

-Fala garota, pensei que já estivéssemos encerrado nosso acordo, eu já vou depositar a sua grana, se é para isso que você está me ligando.

-Calma amigo! Eu tenho umas fotos aqui comprometedoras que você vai amar....

-Que fotos?

-Depende haha

- como assim? Depende de que? Do que você está falando?

- Meu amor, você se esqueceu que eu sou uma viciada de merda? Então, nada comigo é de graça, então depende do tanto que você está disposto a pagar.

-Se estiver relacionado a nosso acordo de causar discórdia nos pombinhos, então estou disposto a pagar muito bem, mas se não não vai rolar.

-Então prepare o bolso porque vou merecer muito por essas fotos.
Olha o seu whatsapp.

-Ok, só um minuto, continue na linha.

...

Zack narrando...

As fotos começaram a chegar e realmente eram super comprometedoras...

-Safira! Uau dessa vez você se superou, me surpreendeu de verdade parabéns.

Eu realmente estava pasme com aquelas fotos, tinha uma que parecia até que eles estavam se beijando. Ele estava com o rosto virado e ela inclinada para frente com o cabelo tampando o rosto dos dois, oque fazia parecer um beijo.

-Olha, eu sei que não vai dá em quase nada já que somos primos, mas até ele explicar que eu sou a prima dele, e que eu só fui lá para pedir ajuda, isso vai causar uma boa briga, e depois que ela descobrir que foi injusta vai ficar chateada e Jacob vai ficar super chateado por ela desconfiar dele, assim esfriando um pouquinho mais o sentimento.

-Perfeito. Mesmo não ajudando muito, só de ele se sentir injustiçado pelas acusações dela já vai ser o bastante.

-obrigada safira em breve você vai ter o seu dinheiro na conta, não gaste tudo de uma vez em.

-Foi muito bom fazer negócio com você Zack, assim que pegar o dinheiro vou desaparecer de novo, assim não atrapalho seus planos, não danado tempo do Jacob me achar e tirar certeza de que sou prima dele para Renesmee.

- Excelente! Adeus.

-Adeus...

Ligação off....

Encerramos a ligação e eu me apressei para por essa parte do plano em prática.

Fui a cidade, imprimi as fotos, coloquei as em um envelope e levei para casa. Fiz parecer uma correspondência real, eu mesmo entregaria a carta nas mãos dela.

... Mais tarde....

Jacob acabou de entregar a Nessie em casa... Hora de por o plano em prática.

Quando ela ia entrar no quarto a abordei.

-Nessie!!!

-Oi Zack! Você me assustou haha.

-So queria te entregar isso.

Dei o envelope nas mãos dela

-Oque é isso?

-Não sei, largaram ai na porta, e como vi que tinha o seu nome o guardei para  você.

-Ah obrigada!

Ela olhou para o envelope sem dar muita importância e entrou para o quarto e fechou a porta... Agora é só esperar.

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora