Cap15

1K 47 3
                                    

Chegamos na escola, Jacob e eu sentamos na calçada para tomar café, eu senti que alguém estava nos observando, no começo deixei para la, mas depois eu olhei para ver se via alguém, e realmente tinha alguém, era a tal Eliza.

A encarei porque percebi que o olhar não era para mim, era para Jacob, aquilo me deixou intrigada.
Quando ela percebeu que eu a encarava ela desviou o olhar, mas logo voltou a olhar de novo, e eu ja impaciente beijei Jacob, na hora ela parou de olhar e entrou na escola.

-Eii, que beijo bom em haha

-É...

-Que foi Nessie? Algum problema?

-não, nenhum...

Todos...

-Eu te conheço Renesmee

-Aaah ta bom, tinha uma garota encarando e eu agi descaradamente para ela parar de olhar pra você.

-Oxi ta dando uma de Jacob agora? Hahaha gostei.

-Relaxa princesa eu só tenho olhos para você, nunca te trocaria por nenhuma outra dessas.

-Sei haha.

Rimos...

é eu sei, foi bem ridículo da minha parte fazer isso, querer marcar território, mas foi necessário.

O sinal da escola bateu, e Jacob me levou até a porta para eu entrar na escola.
Eu vou ficar de olhos bem abertos em cima daquela garota, Eliza você acabou de entrar na minha lista negra.

Meus pensamento foram interrompidos pela minha amiga Jessie que veio correndo e gritando.

-NEEEEEESSIIIIIIEEEEEE QUE SAAAAUDAAAADEEEEEEEEE

Ela pulou no meu colo.

-Aiiiiii sua louca, você vai derrubar nós duas hahaha.

-Amiga eu to com muita saudade de você

-Eu sei Jessie, mas eu to aqui amiga, e só foram dois dias.

Fiz o sinal de dois com os dedos e balancei na frente dela para .

Jessie é a minha melhor amiga, conheci ela ano passado, esse ano ficamos juntas no ensino médio de novo.

-Vamos cassar o Álan e a Cat?

-Vaaaamooooos!!!

Ela como sempre super animada,
Álan e Cat são nossos amigos também, eu e a Jessie conhecemos eles esse ano, mas ja viramos o grupo inseparável dos "Frendis", a nossa história é bem interessante, A Cat é bi, o Álan é Gay, e eu e Jessie somos Hetero, mas somos um diferente do outro, a Jessie é louca, e Eu sou uma vampira Humana ( apesar de eles não saberem disso), isso que faz com que a gente se ame tanto, é as diferenças, um aceita o outro como ele é.

-Áaaaaaaalaaaaaaaaaaaan!!!

Gritamos ele juntas.

-Oooooooooiiiiiieeeeeeeeeee!!!

rimos

-Cade a Cat?

-Ta chegando com a "crusha" dela hahaha

Eu que inventei esse apelido de crusha para a namorada dela, agora todos usamos.

-Ah, ali ela ali.

-Oooooiiiiíiiiiii Caaaaaaat!!!

Dissemos em coro

-Oi.

-Nossa é assim que você ta com saudade da gente sua secaaaaaa.

Fingimos ofensa.

-Nao, mas to triste.

-Oque houve?

Perguntei preocupada.

-É a Estefânia.

-Oque ela fez dessa vez?

-Peguei conversas dela com outra garota.

-Cat como é essa garota?

-Ah é uma garota ruiva.

-Aaaah é a Eliza aquela ridícula.

Disse cuspindo as palavras

-Você conhece ela?

-Não mas ela também veio pro meu lado pelo Whatsapp, e depois ficou encarando o Jacob na hora da entrada

-A gente da um jeito nela amiga relaxa

Disse Jessie

-É a gente da sim

Disse sombria....




GEEEEEEENTEEEEEEE RENESMEEEEE BOOOOOOLAAAAADEEEEEEEEEX OLHA ELAAAAAAAAAA AGUARDEEEEEM QUE VAI FICAR INTERESSANTE KKKKKKK bjjjjjjjjj amoooooooo vc66666



Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora