Eles não entendem que eu estou vivendo, ela pode não estar acordada mas eu estou vivendo ao lado dela como se ela estivesse, nós lemos, nós ouvimos músicas, nós conversamos, nós nos beijamos. Mesmo que eu fassa tudo isso sozinho, a minha imaginação me permite ver com outros olhos, um dia ela vai acordar e eu vou fazer valer a pena cada dia que a gente perdeu.
-Hoje já fazem 84 anos que tudo isso aconteceu mas ele ainda vive em minha memória, ele ainda é o único amor da minha vida fim...
- poxa é sério isso? Tá vendo Nessie por isso detesto ler livros não fazem sentido nenhum, a historia toda foi super interessante eu ansioso para o fim pra chegar o fim e ser só uma velha contando a história de amor dela e do parceiro dela que morreu, não faz sentido nenhum era pra ser um final feliz não triste e sem sentido como este.
Passei a mão no rosto me sentindo cansado.
- Mas e você Nessie oque achou? Você gostou desse livro.
Peguei em suas mãos gélidas como sempre fazia quando ia conversar com ela, mas sem esperar uma resposta apenas para concordar no final fingindo que recebi uma como sempre.
Mas hoje foi diferente quando eu estava prestes a fingir concordância com a não resposta dela, ela apertou levemente a minha mão.
Na hora eu congelei, uma carga de adrenalina passou pelo meu corpo, eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer.
-Ne... Nessie vo... Você está me ouvindo?
Eu gaguejava de tanto nervosismo.
E mais um aperto em minha mão nesse momento eu saí em disparada para fora do quarto.
-Carlisle! Bela! Alguém por favor!
-Oque foi Jacob?
Carlisle apareceu na sala preocupado
- A Nessie! Ela... Ela... Eu acho...
Eu estava ofegante.
-respira Jacob oque tem ela.
-Ela apertou a minha mão eu acho que ela está querendo acordar.
Nesse momento Carlisle correu para o quarto e a examinou.
Ele colocou uma luz em seus olhos enquanto os abria com os dedos e os olhos dela faziam poucos movimentos circulares.
-É parece que tem alguém querendo acordar, a sua estratégia de estímulo está funcionando Jacob!
Disse ele sorrindo.
- mas devo te alertar que pode demorar um pouco para ela acordar, isso foi apenas um sinal é importante que você continue estimulando ela para que ela encontre o caminho de volta.
Ele deu um tapinha em meu ombro e saiu do quarto.
Eu não acredito nisso.
-Meu amor me ouve você precisa achar o caminho de volta eu estou te esperando aqui. Por favor se esforce para voltar por favor!
Eu suplicava em lágrimas e ela mais uma vez apertou a minha mão.
Renesmee.
Eu não sei a quanto tempo eu estive sem consciência, mas faz pouco tempo que eu comecei a sentir algo de novo.
Eu não consigo enxergar nada só vejo escuridão... É como se eu estivesse flutuando na escuridão, não há nada aqui além de mim e da escuridão eu não ouvia nada eu não sentia nada até hoje...
Hoje eu finalmente consegui ouvir a voz dele de novo... Quando eu escutei ele pronunciar com sua doce voz o meu apelido que ele mesmo inventou para mim quando eu nasci uma luz apareceu em meio aquela escuridão. Eu corri até ela mas é como se fosse uma barreira eu não consigo ir além daquela luz, eu estou presa dentro da minha própria cabeça.
Eu quero voltar mas eu não consigo encontrar o caminho, eu escuto a voz dele me pedindo para voltar mas eu não sei como...
Jacob.
5 meses depois...
Já se passaram 5 meses desde que Renesmee apertou minha mão pela primeira vez mas infelizmente não passou disso... Eu confesso que estou perdendo as esperanças...
Tenho medo de ela não voltar mais, já se passou tanto tempo tudo que temos como fonte de esperança é os apertos de mão e mais nada. A cada dia que passa a minha aflição aumenta mais...
-Entao Nessie hoje eu vou precisar sair, vou até a reserva resolver umas coisas e depois vou a biblioteca da cidade lhe trazer mais livros, eu também preciso trocar essas flores murchas do quarto, afinal quando você acordar tem que estar tudo perfeito.
Disse sem ânimo, dei um beijo em sua testa e sai.
Mesmo desacreditado eu nunca vou desistir...
...
-Aaaahh...
Dei um suspiro longo... Como se estivesse submergindo do oceano... Eu não acredito... Eu consegui voltar.
Mas o quarto está vazio não tem ninguém aqui... Ok mais tempo pra eu assimilar o meu rescente "renascimento".
Quanto tempo eu fiquei desacordada? Eu não Fasso ideia, já que faz muito pouco tempo que eu comecei a ouvir vozes e conseguir procurar um caminho de volta a vida.
E o Jacob? Como será que ele vai reagir, como vai ser quando a gente se ver novamente, sera que ele ainda me ama? Será que ele ainda espera por mim?
Parei para analisar melhor o meu quarto e ele está lindo, todo enfeitado com balões escrito "eu te amo Nessie", "bem vinda de volta" etc.
Flores murchar é eu devo ter apagado por um bom tempo...
E no meu dedo havia uma pequena aliança, mas não era a minha aliança que Jacob me deu quando começamos a namorar... Será que foi o Zack.
Ah eu acabei de voltar mas acho que vou infartar e morrer de vez dessa vez. São tantas perguntas...
Bem galera por hoje é só espero que gostem amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
LosoweEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...