Cap38

627 31 1
                                    

Nos sentamos e comemos nossos lanches. Eu ainda não estava acreditando, tenho tantas perguntas...

-Jake, como?

-Você ainda esta besta por causa da surpresa? Haha

-Lógico haha, você demorou tanto que pensei que nunca aconteceria.

-Sabe Nessie, eu nunca tive oportunidade de te explicar o porque de eu fugir do assunto, de eu ter demorado tanto sabe.

-O verdadeiro motivo é que eu queria que fosse especial, um momento único, só eu e você, no nosso lugar favorito.

-isso que você viu hoje, não era oque eu imaginei sabe, mas foi oque eu pude fazer pelas minhas condições físicas.

-Eu queria que fosse la em la push com uma linda roda de fogo em formato de coração, um luar maravilhoso, o mar calmo, a brisa suave, você linda como sempre, como as ondas refletida em seus olhos me drogando por completo. Um pedido top sabe. Os meus planos eram para as ferias, eu ja tinha tudo em mente, mas graças a Eliza tudo se foi por Água abaixo.

-E esse foi o melhor que consegui fazer.

Disse ele encolhendo os ombros.

-Jake eu amei a surpresa, e se essa surpresa que você fez, considerando fraca ja foi o suficiente para me derrubar completamente, imagino se fosse la na praia haha mas eu amei essa.

-Jake e porque rosas pretas?

-Porque eu sei que você odeia o convencional.

-Ah!

-E aonde conseguiu?

-Seth e leea pintaram para mim.

-Uau você pensou em tudo mesmo!

-Esta tudo tão perfeito, esta até melhor do que eu imaginava.

Disse olhando para a delicada aliança de prata em meu dedo, com uma linda pedrinha em formato de coração em cima dela.

Dentro havia os nossos nomes.

-Eu comprei as alianças desde que começamos a ficar, mas não sabia como te surpreender, pedindo em namoro.

-Eu jurava que você estava me enrolando haha agora estou me sentindo uma completa idiota.

Disse abaixando a cabeça.

-Ei não diga isso meu amor.

Jake levantou minha cabeça com o dedo indicador, carinhosamente, e me olhou nos olhos.

Nesse momento eu me aproximei mais e mais e quando iamos nos beijar meu celular vibrou.

-Um minuto.

-Todo!

Era a minha mãe... Nesse momento me lembrei que teriamos que ir pedir permissão ao meu pai.

-Jake, ta tudo muito lindo e eu amei cada segundo, mas agora temos que ir falar com o Sr Edward.

-Ah é verdade.

Disse ele passando a mão no rosto.

-Vamos? Ja estamos a um bom tempo aqui.

Eu o ajudei a desmontar e arrumar tudo. É lógico que levei tudo embora, até as pétalas pretas que eu tanto amei que estavam no chão eu levei embora haha.

Fomos para a minha casa, eu guardei rapidamente as coisas na minha outra casa e fomos para a mansão.
Como ja era de se esperar estavam todos na sala reunidos, rindo e brincando.

Entramos sorrateiramente na sala de mãos dadas e de cara todos olharam para elas.

-Ola pessoal!

Disse com um sorriso forçado.

-Ola Jacob quanto tempo em? Parece ate que foi hoje de manhã a última vez que nos vimos.

Disse meu pai ignorando o meu ola.

-Você fala ou eu falo?

Sussurrei para Jacob

-Deixa que eu falo.

-ok

-Então eu vim aqui pedir a mão da Nessie em namoro.

Ele foi bem direto, eu criei em minha mente vários discursos mas isso com certeza quebrou todas as minhas expectativas.

-Iai Edward e Bela... e os demais... deixa?

Disse ele com sorriso grande.

-Não!

Disse o meu pai.

Na mesma hora todos na sala olhamos para ele com uma cara de "what?"

-Eu estou brincando seus sem senso de humor.

Revirou os olhos.

-Mas!...

-Se fizer ela chorar de novo, não me importa se for por calunia, se fizer de novo morre, estamos entendidos?

-Estamos sogrão haha posso te chamar assim.

-Se quiser ficar sem os dentes pode.

-Não, deixa pra la eu, gosto dos meus dentes.

Todos rimos, foi uma tarde  maravilhosa.

A noite postei todas as fotos que tiramos, da surpresa.
Zack não gostou nada disso, ele diz que aceita o fato de eu o ter rejeitado, mas a verdade mesmo é que ele não aceita não, só disse aquilo para que eu o perdoasse.

-Renesmee, você não pode namorar com esse lobo pulguento não, você esta louca, depois de tudo que ele fez?

-Primeiramente Jacob não fez nada, segundamente não chama ele assim ele tem nome Jacob, e terceiro eu não pedi sua permissão não.

-Ah então é assim?

-É assim sim Zack, você não manda na minha vida.

-Você tem que superar o fato de que eu não te quis.

-E quem disse que é por causa disso Renesmee? Você não é o centro do universo não garota.

-É mesmo? Então porque esta se importando se nem é da sua conta?

-Ok Renesmee deixa pra la.

-ótimo! Tchau.

Eu e ele não nos falamos mais depois disso...

Geeeenteeeee ta pequeno eu sei me perdoeem mas eu tenho meus motivos, era pra  esse  cap ter sido postado antes da 00:00 mas infelizmente eu me esqueci de postar então um salve ai pra galerinha da madrugada. Amo vc6

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora