O dia passou rápido, eu e Jake curtimos bastante o dia. Ja era tarde da noite quando ele me levou embora, era quase 01:00 da manhã.
Quando chegamos, Zack estava em pé na sala nos olhando pela vidraça, e Jake logo percebeu isso, e ficou mais desconcertado do que ja estava.
-Nessie, tem certeza que não quer ficar la em casa hoje?
-Jake por favor!
Disse revirando os olhos.
-Nessie você é a única que dorme naquela casa, e se ele tentar algo contra você.
-Jake ele não vai fazer nada contra mim, ele não teria coragem relaxa.
-Ok!.
-E para você se sentir mais confortável, eu vou ficar na minha casa ok!
-Ótimo adorei essa idéia.
Dei um beijo em Jake e subi para pegar minhas coisas.
Peguei meu notebook, meu carregador, e um pijama que ja havia usado noite passada.Tranquei meu quarto, pendurei a chave em meu pescoço e fui para a minha casa.
-Nessie?
Chamou meu pai
-Sim!
-Aonde vai?
Ah, eu vou dormir la em casa hoje.
-Por que?
-porque estamos no final do ano as provas estão chegando e eu preciso de uma noite bem tranquila para relaxar sabe, ai vou dormir la para estudar um pouco e relaxar.
Menti...
-Olha Nessie se foi pelo que rolou mais cedo...
Intrometeu-Se Zack.
-Olha Zack o mundo não gira em torno de você ok?
-com licença...
Sai e fui para a minha casa.
Zack é sem noção, nem parece aquele cara legal e sereno que eu conheci em Londres.
Eu vou é dormir que eu ganho mais...
...
Acordei tarde hoje, perdi a hora da escola, provavelmente Jack ja esta louco atrás de mim.
Olhei meu telefone, e até que ele não esta louco atrás de mim não.
Mensagem on.
-Bom dia princesa, hoje não vou poder te buscar porque vou treinar os meninos. Provavelmente ficarei treinado-Os o dia todo, se você quiser pode ficar na minha casa me esperando, para não ter que ficar nessa casa com esse garoto esquisito.
-Sei que não foi a escola pois cheguei ai para buscá-la e você estava dormindo profundamente, então não me preocuparei em quem vai te buscar. Um beijo amo você até mais tarde.
Mensagem off.
É provavelmente ficarei o dia todo aqui sosinha.
Não irei ficar na casa do Jake, afinal se fosse ficar la iria ficar sozinha de qualquer jeito, então ficarei por aqui mesmo. Tenho comida, o meu telefone, o meu carregador, estou muito bem.
Depois de responder o Jake, me levantei, escovei os dentes e fui cassar algo para comer e me lembrei do bolo que havia guardado para comer mais tarde.
Fui cassar na geladeira e advinha... isso mesmo, deixei na geladeira da outra casa.
Apesar de não querer ir até la, eu vou ter que dar as caras mais cedo ou mais tarde.
-Bom dia!
Disse a todos passando pela sala.
-Bom dia Nessie!
Disseram em coro.
-Porque não foi hoje filha? Esta tudo bem?
Perguntou minha mãe.
-Está tudo bem mamãe, eu só perdi a hora.
-Também, da hora que chegou ontem.
Comentou Zack
-Poisé Zack, cheguei mesmo né, mas foi por uma boa causa sabe, estava ocupada demais cuidando da minha vida que nem vi a hora passar, e minha maioridade me permitindo ainda, ai que eu abusei mesmo.
-Mas ta tudo bem, não precisa se preocupar não, é o Meu ultimo ano, minhas notas estão ótimas e a formatura ja é semana que vem. Então não se preocupe com minha rotina, nem dos meus horários.
Todos ficaram boquiaberta mas não disseram uma palavra se quer.
Zack é um enxerido, apenas o botei em seu devido lugar.Peguei meu bolo e fui para o meu quarto, talvez eu de uma volta e veja Jake por ai na trilha com os meninos.
Meus pensamentos foram interrompidos com o ecoar das batidas na porta.
-Posso entrar?
Perguntou Zack ja dentro do quarto.
-Ja entrou.
Disse dando de ombros.
-Oque quer?
-Gostaria muito de conhecer o seu sótão, sabe, como havia me prometido em Londres.
Disse ele sereno como se nada tivesse acontecido.
-Olha Zack eu não estou com paciência agora.
Disse irritada.
-Porque esta me tratando assim Nessie?
-Como você pode ser tão cínico?
-Você se afastou de mim porque você quis Zack e agora vem todo cheio de si insultando o meu namorado e querendo se intrometer na minha vida.
-Mas de uma coisa você se esqueceu... Você não me conhece direito e enquanto você fica ai cuidando da minha vida cheio de si achando que ta arrasando, Eu já estou transbordando de superioridade a muito tempo.
-Nessie me desculpa...
-Eu tenho agido como um idiota ultimamente. Eu sei disso.
-Ultimamente? Você agiu até a alguns segundos atrás e ainda esta agindo.
-Ok Nessie mas eu decidi parar com essa palhaçada, só quis te mostrar o quanto me preocupo com a minha maninha.
Ele se aproximou estendendo a mão para tocar em meu rosto, mas eu me afastei recusando seu toque.
-Eu não sou sua "maninha" nem sua melhor amiga.
Fiz aspas no maninha.
-Ok, vamos esquecer então tudo, tipo tudo mesmo oque houve em Londres, oque houve aqui desde o dia que eu cheguei. Esquecer tudo.
-Vamos fingir que nós não nos conhecemos, e que você é uma menina que eu nunca vi na vida que vai se minha guia turística e colega enquanto passo uns dias aqui. Pode ser?
-Ok, mas sem gracinhas ta?
-Ta.
-E sem implicar com o Jacob.
-Ok, você que manda senhorita?
-Renesmee Cullem.
-Prazer Zack Acen.
-Como lhe chamam Renesmee?
-É sério Zack?
-Não seja desagradável por favor.
-Ok senhor Acen. Me chamam de Nessie.
-Maaaas, é só para os chegados.
-Ah sim entendi... pode me chamar só de Zack mesmo por favor.
-Ok Zack...
Por hoje é só galera, to sumidona eu sei, mas tenho novidades. Graças a Deus compramos outro celular para o meu namorado. Minha cadelinha filhote morreu e eu me abalei muito e a criatividade sumiu mas hoje ja estou melhor, e voltarei a escrever. Amo vocês obrigado por compreenderem e não me xingar por ter sumido eu amo vc6666 😍❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...