Acordei sem fôlego, respirando fundo com muita dificuldade, meu coração parecia que iria sair pela minha boca a qualquer momento, esse sem dúvida foi meu pior pesadelo.
Me levantei rápido, não estava mais com clima para ficar deitada...
Fui até o banheiro tomar um banho, estava super suada por conta da tensão, me olhei no espelho e estava com olheiras enormes..., droga, logo hoje que vou sair com o Jake.Tomei meu banho, escovei os dentes e olhei as horas, ja eram quase meio dia, nossa não tinha me dado conta do quanto dormi.
Me apressei a mandar mensagen para o Jake, ele precisa saber desse sonho, eu amo compartilhar essas coisas inúteis com ele, e o melhor é como ele se faz de impressionado.Mandei mensagem para ele e contei tudo, e como ja era de se esperar ele fingiu impressão, mas ficou preocupado comigo e perguntou se eu estava me sentindo bem, e disse que sim, hoje não conversamos muito, ele tinha afazeres na Alcatéia então me despedi e fui tomar meu café, como era de se esperar estavam todos na sala se preparando para ir para as montanhas caçar, é eu acordei mesmo tarde.
-Bom dia bela adormecida
Disse tio Emmet
-Ei a bela aqui sou eu.
Disse minha mãe e todos rimos
-Nossa que piada em kkkkkk boooom diiiiaaaa famiiiilia
-eita que animação boa em
Disse meu pai
-Dormiu bem filha?
-Mas é lógico que não bela olha essas olheiras enormes
Disse tia Alice.
-Obrigado pelo elogio tia Alice mas estou bem foi só um pesadelo horrível que tive.
- E porque esta tão animada em?
Perguntou minha mãe
-Essa animação tem nome e sobrenome que eu bem sei haha
Disse tia Alice
-ENTÃO! o papo esta bom, mas estou faminta, e vocês também estão não é mesmo? então com licença hahaha
Fugi rapidamente do assunto pra não ser enfadada de perguntas pelo pessoal.
-Ok, vamos então hahaha
Disse meu avô Carlisle
Saíram todos e como de costume estava sozinha, tomei meu café rapidamente e subi para me trocar, vou aproveitar que não estão em casa e vou dar uma volta na floresta.
Subi para meu quarto e vesti um vestido simples de alça, Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, calcei meus chinelos e fui.
Andei até ir ao lugar que sempre ia, eu amava ele, é bem no centro da floresta é onde batia o sol que deixava a minha pele brilhante e reluzente como diamantes, eu só não contava que Jack passaria por la.
Estava de olhos fechados só sentindo o sol aquecer minha pele até que senti algo passando por mim muito rápido, fazendo meus cabelos voarem, era
Seth e Leah sorri e acenei pra eles, estavam transformados, provavelmente era isso que Jake falou que tinha que fazer na Alcatéia.Logo por ultimo veio o Jake, eu sorri pra ele, ele se aproximou e eu o acariciei como se fosse um animalzinho de estimação, eu era mais acostumada a ver o Jake lobo do que o Jake homem, então não me assustava velo daquele jeito.
Ele acenou com a cabeça pedindo que eu subisse nele, eu obedeci e ele me levou para casa, chegando la ele sumiu entre as arvores, eu ja sabia para que, então fiquei aguardando na porta de casa, logo ele veio ja na sua forma humana.
-O que eu falei sobre ir a floresta sozinha?
-e quando é que você vai se conformar que eu não vou obedecer?
-Nessie.
-Jake.
-é perigoso!
-não Jacob não é, eu to cansada de ficar sosinha e presa nessa casa o dia todo, que perigo pode ter nessa floresta em? Você e o pessoal da Alcatéia? Ou os meus pais?
Ele ficou em silêncio...
Me senti uma idiota, estava agindo como uma adolescente mimada.-Jake..., desculpa..., não dormi bem essa noite, e só não queria ficar sozinha nessa casa só isso...
Ele abriu os braços e me envolveu neles, naquele abraço quente e maravilhoso, eu aspirei fundo o seu perfume.
-tudo bem Nessie, eu entendo mas eu me preocupo.
-Tudo bem mas não precisa de tanto haha.
-precisa sim pequena, agora entre, eu volto as seis para te buscar ta bom, não se esqueceu né?
-como me esqueceria.
Rimos e eu o abracei de novo...,
Queria muito beijar ele mas não iria fazer isso, não quero forçar nada...-Então eu vou nessa ta, até mais tarde Jack.
-Nessie...
-O que?
Por um momento pensei que ele fosse se declarar, ou me beijar, mas ele só me entregou meu celular que eu tinha deixado cair e nem percebi,
Confesso que fiquei frustrada mas tudo bem, entrei suspirando em casa e o olhei ir embora se transformando novamente...Espero que tenham gostado amo vc666666 aguardem que o proximo cap vai ser meio tenso kkkkkkkkk amooooo-voooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...