O sinal bateu e nós fomos para a aula, eu estava muito nervosa, alguma coisa essa garota ta tramando e não é de hoje isso, como ela pode tentar aproximação de duas ao mesmo tempo? Algo de errado não esta certo, e quando eu descobrir ela vai ver só.
Estava indo tomar água quando avistei a Eliza vindo na minha direção, ela deu um sorriso falso pra mim mas eu não retribui, fiz questão de esbarrar nela.
-Ei!!! Qual é o seu problema?
Ela fingiu ofensa
-Uai nenhum
Debochei
-Olha o tamanho do corredor, porque você esbarrou em mim? eu não te fiz nada.
-Olha o tanto de gente quem tem na escola, aliás no mundo e você escolheu logo uma comprometida para ir atrás.
Fiz questão de frisar isso.
-Isso não é da sua conta.
Ela desviou o olhar e ja ia sair andando, mas eu a puxei pelo braço
-É da minha conta sim, eu vi você olhando pro meu namorado na hora da entrada.
Ela regalou os olhos e se fez de desentendida.
-Oque? do que você esta falando, eu nem te vi na hora da entrada.
Ela estava começando a me irritar, eu não podia usar a minha força de vampira com ela, mas eu precisava fazer ela entender que eu não estou brincando.
-Olha aqui sua ruiva falsa, eu não vou falar de novo, fica fora do nosso caminho, tanto do meu quanto dos meus amigos, você não me conhece, se você quiser ficar com a Estefânia tanto faz, eu arrumo outra pessoa para Cat ela não liga mesmo, mas se você ousar chegar perto do Jacob eu acabo com você.
Soltei o braço dela que pelo visto ja estava ficando vermelho.
-Eu conheci o Jacob primeiro que você!
Naquela hora eu fiquei confusa
-Como?
-É isso mesmo que você ouviu.
Ela começou a debochar
-Eu sempre vejo ele em la push, ele vai la a muito tempo, Ah inclusive, hoje de manhã tivemos um papo maravilhoso.
Ela virou as costas e saiu andando.
Aquilo me deixou intrigada e com muita raiva, voltei para a sala pisando alto, Jacob vai ter que me explicar direitinho essa história.As minhas aulas passaram bem rápido, eu estava tão distante que não vi o tempo passar, quando as aulas acabaram eu peguei minhas coisas, nem me despedi dos meus amigos eu não me despedi, eu precisava esclarecer isso com Jacob.
Antes de sair eu fui ao banheiro e lavei o rosto, precisava me acalmar se não eu ia tratar ele de uma forma que ele não merecia, aliás eu não sabia se ela estava falando a verdade, lavei o rosto, me acalmei, respirei fundo e sai, Jake ja estava me esperando...
Chegando la peguei o capacete subi na moto e não disse nada.
-Oi para você também Nessie.
-Jake vamos... eu precisamos conversar...
-Ok
Ele não disse mais nada, apenas subiu na moto e fomos.
-Não vamos para a minha casa ok?
-Ta bom, como quiser
Fomos para a reserva aonde Jacob consertava motos, desci da moto, ele desceu também e eu calmamente comecei a falar...
-Jacob quem é Eliza, de onde você conhece ela, e que conversa é essa que tiveram de manhã?
-Calma. Primeiro eu não sei quem é Eliza, segundo não conheço ela de lugar nenhum, e terceiro uma garota mandou sim mensagem para mim de manhã mas eu a cortei, não conversarmos nada de mais.
-Eu quero ver
Peguei o celular do bolso dele e fui ver.
Realmente tinha, mas como ele disse, ele cortou ela.
-Desculpa Jake.
Disse de cabeça baixa muito envergonhada pelo ocorrido.
-Ei, não fica assim, eu só tenho olhos para você pequena.
Eu o abracei forte sem pressa para soltar, eu não vou deixar aquela garota plantar sementes podres de desconfiança entre nós, espero que ela não se meta mais no nosso caminho.
Geeeeenteeee que vontadeeee de matar essa Elizaaaaaa, ah é, fui eu quem criou ela kkkkkkk aguaaaaardeeeeem que ainda não acabou vai ficar teeeeensooooo amooooo vc66666
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...