Cap30

677 25 3
                                    

-Então....

-Depois que meus pais se casaram, eles tiveram uma lua de mel digamos que, "normal"

Fiz aspas com os dedos

-Ela ainda era humana, então isso interferia um pouco na relação deles, mas enfim resumindo essa parte constrangedora... a minha mãe engravidou de um vampiro sendo ainda humana.

-Eles não sabiam que isso era possível, mas acabou que era. Todos me odiavam, menos a minha mãe e minha tia Rosalie. O resto preferia não opinar muito.

-Eu crescia rápido dentro dela e com menos de um mês  minha mãe ja parecia ter quase 7 meses.

-Meu pai me odiava por achar que eu era um monstro sangue suga, ja que eu estava corroendo minha mãe por dentro, tinha cede de sangue, inclusive tomo sangue humano até hoje.

Fiz ênfase a isso

- Meu avô pedia a minha mãe o tempo inteiro para me abortar, pois ele achava que ela não aguentaria o parto,  e o...

Fiz uma pausa ao ver que iria mencionar Jacob

-O?

Ele perguntou

-O Jacob... ele também me odiava e queria me matar a qualquer custo, quando eu nascesse ele ia matar o meu pai caso minha mãe morresse, pois ele era apaixonado por ela...

-Ao final da  gravidez meu pai me aceitava, eu amava ouvir o som da voz dele dentro da barriga...

-No dia do parto, minha mãe aguentou até o ultimo segundo, todos achavam que ela não seria capaz, mas minha mãe mesmo humana foi mais forte que todos ali. Não é atoa que ela ainda é a mais forte da família.

-Quando eu sai de minha mãe, o coração dela parou de bater, mas meu pai não desistiu e a transformou no ultimo segundo. Ela passou dois dias desacordada, mas voltou mais poderosa do que nunca.

Mostrei a ele minha primeira lembrança dela

-Uau não sabia que você tinha poderes, que maneiro.

Disse ele pasme

-Calma eu ainda vou chegar ai.

Rimos

-Tia Rosalie grudou em mim assim que nasci. Todos tiveram um amor a primeira vista comigo, os lobos tentaram invadir a casa para me matar mas Jacob... sofreu um... imprinting por mim... sendo assim não poderiam me machucar...

-Depois disso cresci em disparada, não tinha nem um ano mas ja parecia ter quase 3.

-Depois  veio a famosa briga com Aro, eles achavam que eu era uma criança recém criada filha de dois vampiros, daí meu avô Carlisle teve a ideia de reunir a todos como testemunha para ficarem do nosso lado.

-Minha tia Alice conseguiu uma prova de que isso era possível trazendo Nauel, que é como eu.

-eles queriam lutar. Mas algo que tia Alice mostrou a ele o fez mudar de ideia.

-Dai decidiram não lutar e é isso

Dei um sorriso falso e nervoso com medo  do que eu sabia que ele perguntaria

-Tem certeza que é só isso?

-Ah é os poderes. Bom eu sou meio humana meio vampira, eu como comida normal e também me alimento de sangue.

-O sangue que eu me alimento é o sangue da minha mãe que foi guardado em algumas bolsas quando ela era humana.

-Eu corro como vampira, descobri por agora que quando estou muito abalada meus olhos mudam de cor, meu sangue some e meu lado vampira se aguça, sou muito forte também. E  consigo bloquear minha mente para que meu pai não tenha acesso. E o poder de mostrar as minhas lembranças através do toque foi algo que eu ja nasci com.

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora