Cap17

948 45 1
                                    

A semana passou rapidamente não vi mais a Eliza depois daquele dia, acho que ela ficou com medo ou sei la, só sei que não a vi mais pelo resto da semana.
Finalmente a maravilhosa sexta sua linda chegoooou, estou super animada porque amanhã eu e Jacob vamos a praia aproveitar o sol e tomar banho de mar, aquele lugar é tão maravilhoso, só tem um detalhe que estraga, Eliza, aaaaff eu espero não ter que ver a cara feia dela la, e se ver espero que não se aproxime porque eu não sei do que eu sou capaz. Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal do termino das aulas.

-Nessie

Jessie me chamou

-Oii amiga!

-Ja esta indo?

-Ja sim, o Jake ja deve esta me esperando

-Então  tchau eu amo muuuito você e vou sentir muuuita saudade.

Ela me abraçou forte e eu retribui,  Jessie é muito carente por seus pais só viverem viajando e não dar atenção a ela.

-Tchau amiga eu tambem te amo muuuuito, vamos comigo até la fora?

-Vamooos

Demos tchau para os nossos amigos e ela me levou até la fora, quando  estavamos chegando la avistei Eliza, ela estava indo na direção do Jacob, eu não vou permitir que ela se meta no meu caminho desse jeito, eu ja avisei, soltei Jessie e apressei o passo quando ela estava pertinho do Jake eu entrei na frente dele, ela deu um passo para traz e me encarou, dava pra ver o ódio em seus olhos, nos meus com certeza também dava para ver.

-Oque você pensa que esta fazendo?

Perguntei para ela

-Eu ja te avisei para ficar fora do meu caminho

-Eu só vim dar oi para o meu conhecido

-ele não te conhece agora vaza

-Uai da mesma forma que ele não sabe quem eu sou, ele tambem não sabe que  namora você.

Ela fez questão de jogar isso na minha cara

-Nessie quem é essa garota? Do que ela esta falando

-Jacob sou eu Eliza, não é possível que você não se lembra poxa

-Olha eu não sei quem é você nem oque você quer mas deixa a gente em paz por favor

-Vamos Nessie

Perdi a cabeça...

Agarrei no  braço dela e a levei pra distante dele, Jacob pegou no meu braço e tentou me segurar mas eu arranquei meu braço de suas mãos com brutalidade.

Apertei o mais forte possível o braço dela

-Escuta aqui, eu to perdendo a paciência com você, some da nossa vida

-_Você ta me machucando Renesmee

-Sério ah perdão você quer que eu aperte mais?

-Não

-Então fica longe.

Larguei ela choramingando e fui embora.

Chegando em casa Jacob parecia pensativo sobre oque acabara de acontecer.

-Nessie oque foi aquilo?

-Jack... você não tinha que ver aquilo me desculpe....

-É que... ela ta me provocando, ela quer você... ela quer tomar você de mim Jake

Disse aquilo ja com lágrimas nos olhos pois, estava com estanta raiva que não estava conseguindo segurar mais.

-Nessie ninguém vai me tomar de você assim como eu não vou deixar ninguém tomar você de mim.
Não liga para ela e...

-Sobre oque ela disse hoje Nessie... Sobre você sabe eu e você...
Eu....

Ele estava se enrolando nas palavras

-Jake esquece isso, não se preocupa com isso ta, só quero esquecer oque passou.

-Ta bom...

-Então... a praia amanhã ainda ta de pé?

-com certeza, estou super animada

-Ok então amanhã te busco as 08:00 Ok? Vamos chegar bem cedo para aproveitarmos bem

-Ta bom.






Geeeeenteee que issooooooo ela ta nervosinha kkkkkk aguaaardeeeem bjjjjs amooooo vc6 manoooo o cap da praia meus amores kkkkkkk nem conto😂😂😂

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora