Cap36

771 27 2
                                    

Depois de jantar e dar comida ao Jake, eu fiquei sentada ao lado dele por horas, conversando, brincando, e discutindo sobre variados assuntos.

A noite estava muito agradável, eu não queria ter que voltar para o quarto para dormir. Eu queria ficar ao lado dele, as vezes me pergunto, porque eu tenho que ser meio termo em tudo. Odeio meios termos, para mim ou um cabelo é cacheado ou ele é liso, ou a cor dos olhos é preto ou é castanho ou é azul ou é verde, ou a pessoa é branca ou ela é morena ou ela é negra. O ondulado é indeciso, o esverdeado, o âmbar, o azul na sombra e verde no sol é indeciso, o pardo é indeciso.

Gosto de coisas exatas, mas eu mesmo sou toda pela metade.

Sou metade vampira e metade humana, tenho cabelos ondulados, meus olhos não se decidem, a cor dos meus cabelos e da minha pele também não. Mas eu decidi aceitar as diferenças. Com o tempo descobri que tudo bem ser diferente, por dentro somos todos iguais. Por dentro não a meios termos.

E eu odeio meios termos, mas aprendi a amar eles. Eu amo o ondular dos meus cabelos e sua mudança de cor de acordo com oque eu estou sentindo, assim como os meus lindos olhos,verdes e vibrantes, ou azul sei la haha.

É eu sou completamente aleatória e indecisa.

-Eii?

Jake estalou os dedos algumas vezes na minha frente e eu acordei de meus pensamento.

-Oii?

Nem percebi que tinha paralisado.

-Terra chamando Renesmee hahaha

-Bobo

Rimos.

-esta na hora de você ir para a cama.

-Não quero ir Jake!

-Mas você precisa ir descansar.

-Mas e você?

-Eu também vou descansar princesa.

-Mas você vai ficar sozinho?

-Ja estou acostumado nessie.

-E esqueceu que aqui nessa casa só você dorme? Daqui a pouco sua mãe aparece, ou seu avô.

-Ok então eu vou.

Dei um beijo no rosto do Jake e fui para o meu quarto, estou realmente precisando de descansar.

Eu e Zack não nos falamos mais depois daquela ligação, ele esta muito ignorante desde que descobriu que eu e Jake voltamos a ser amigos coloridos.

Bom na verdade nós não voltamos a ser amigos coloridos não... não quero mais isso sabe, se for para ter algo com ele, que seja algo sério. Só o beijei ontem e hoje porque estava morrendo de saudade dele, nós passamos muito tempo separados e bom, eu precisava matar a saudade. Mas não cometerei o mesmo erro.

Com tudo que se passou descobri que, você nunca ira conseguir oque quer se der tudo oque tem de mão beijada. Por exemplo, se você tem o sonho de se casar, e ter relações com o seu namorado, e dormir juntos e taus, ele não vai querer se casar com você, porque para ele vocês ja tem uma vida de casado e não precisa de um papel e uma linda festa que você tanto sonha para provar isso.

Assim como no meu caso... Jacob nunca vai me pedir em namoro, se eu continuar tratando ele como se nós ja fossemos namorados.

A rotina trás comodismo, e o comodismo destrói sonhos.

...

Jacob narrando...

Quando acordei pensei que estava no céu, porque tinha uma anja em minha frente, com os olhos cheios de lágrimas arrependidas.

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora