Cap31

712 29 10
                                    

Estefânia narrando.

Acordei cedo hoje...

Passei a noite toda acordada pensando na Cat. Agora que fui perceber o quão incrível ela era. Ela ficou ao meu lado quando ninguém mais ficou, ela me ajudou nos meus piores perrengues.

Eu a chutei de minha vida... fui uma idiota... tentei me livrar dela da pior forma para ela não vir atrás de mim. E agora só queria a ter de volta. Mas eu vou vingar tudo isso.

hoje que vou por um fim em tudo. A Eliza achou que iria me fazer de idiota daquele jeito e eu iria deixar barato. Mas eu não vou mesmo.

Fui até sua casa e fiquei a vigiando o dia todo por trás de uma arvore que tem na frente de sua casa.

Ela saiu... é agora...

Esperei ela se distanciar da casa e entrei pela janela...

Entrei em seu quarto e me sentei em uma poltrona que tem la... agora é só esperar...

Mais tarde...

Ouvi barulhos vindo do andar de baixo... ela chegou...

Me escondi em seu closet e esperei a hora de agir....

Quando ela passou pela porta para pegar algo eu a agarrei por trás.

-Ola Eliza

Sussurrei em seu ouvido.

-Hmmmm

Ela tentou gritar mas eu tapei sua boca

-Você não achou que ia ficar por isso mesmo,  achou?

Ela começou a chorar.

-Eu terminei com uma mina pateticamente incrível por sua causa. Eu traí ela eu a enganei. Só  depois que a expulsei da minha vida que fui perceber o quão incrível ela era.

Disse chorando também.

-Se ela era tão incrível assim porque você não volta para ela e me deixa em paz.

Ela debochou de mim tentando se soltar de meu agarro.

-Bem que eu queria que ela me aceitasse de volta. Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, mas como não posso...

Arranquei meu canivete de minha cintura e cravei em seu estômago.

-Eu vou me vingar por nós duas...

Disse arrancando a faca de volta

Ela estava com os olhos arregalados e a boca entre aberta. Sangue saia pela sua boca sem parar

-Você se meteu com a garota errada Eliza...

Disse com lágrimas escorrendo em meu rosto

Ela também chorava silenciosamente

-Você fez tantos planos né? Nadou tanto e agora vai morrer na praia sem desfrutar do sucesso do seu planinho ridículo.

-Mas não se preocupe não... eu tenho todas as provas que preciso para provar para a Renesmee que isso foi só um plano ridículo seu... eu vou os juntar de novo custe oque custar.

-Adeus Eliza... te vejo no inferno.

Peguei o celular de seu bouço, cortei todos os fios de telefone para que ela não consiga se comunicar com ninguém.

Ela não iria conseguir gritar porque mal consegue falar.

Deixei um buraco considerável em seu estômago. Sem cuidados médicos ela vai morrer em menos de uma hora.

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora