Cap3

3.4K 120 25
                                    

PIPIPIPI PIPIPIPI 08:30 am

Acordei com o barulho do despertador como sempre, quem ativa o despertado em pleno sábado? eu que não, mas como hoje é um dia muito especial eu ativei, agora são quase nove horas, eu não costumo acordar esse horário dia de sábado, mas estou muito ansiosa e quase não dormi essa noite, eu quero muito sair com o Jacob.

Levantei da minha cama e fui para o meu banheiro, lavei o rosto e fiz minha higiene pessoal de todos os dias, tomei um banho e fui para o meu closet escolher uma roupa, optei por uns shorts simples e uma blusinha de alça, ainda esta sedo pra me arrumar.

Arrumei minha cama, como de costume e desci para o café da manhã eu sou a única que dorme e a única que come nessa casa, e isso é uma droga eu amo quando Jake vem comer comigo, odeio comer minhas refeições sozinha.

Como de costume dei bom dia a todos e dei um beijo em minha mãe e meu pai, tia Alice como não se contenta só com meu bom dia, como todos os dias se levanta e vem em minha direção com aquele sorriso lindo e animado me abraçar e falar os planos dela para o dia.

Tomei meu café e me retirei da mesa, passei por todos na sala de estar e acabei chamando atenção por esta subindo tão rápido para o quarto.

*Resnesmee!

Parei e me virei com um sorriso forçado

*Oi mamãe

*Ja vai subir amor

* Ja sim tenho um monte de coisa pra fazer, e como vc6 sabem eu vou sair com o Jake hoje, tenho que me arrumar.

*Mas filha vocês só vão se encontar as quatro da tarde

*Eu sei mas... é... mas...

Comecei a me enrolar nas palavras, realmente tava cedo pra me arrumar, então como sempre tia Alice me livrou.

*Deixa ela Bela, ela tem trabalhos para fazer não tem Nessie?

*Sim! tenho e vou adiantar agora porque eu sou uma aluna muito focada to indo ta beijos amo vocês.

Ufa, minha mãe como sempre me enfadado com perguntas.

Voltei para o meu quarto e peguei meu telefone, e como ja era esperado a primeira mensagem fixada em meu Whatsapp era a do Jake na hora que vi suspirei, ei espera, pq eu fiz isso?
Não não não para Renesmee

Abri a mensagem, e era o maravilhoso bom dia dele.

Msg on*

( Jake♡)- Bom dia Nessie😍

( Jake♡)- Neeeessie

( Jake♡)- Acoooooorda bela adormecida

Eu- Bom diiiiiaaaaa Jake kkkkkk

Eu- me perdoa eu levantei para tomar café da manhã e esqueci de levar o celular

Jake♡- claro que eu te perdoo princesa.

Jake♡- Espero que não tenha esquecido o nosso passeio em

Eu- Jamais não esqueci não estou super ansiosa para saber aonde vc vai me levar

Jake♡- Ah que bom então me aguarde que vc vai amar

Eu- ta bom kkk

Depois disso, continuamos conversando um tempão, eu e Jacob temos uma amizade muito forte, desde que eu nasci que Jacob cuida de mim, sempre me protegendo, eu amo ele e eu sei que ele também me ama, ele é meu melhor amigo.

Era 12:00 a hora do almoço, dei tchau para Jake e desci para almoçar, almocei rápido e subi de novo. Hoje eu quase não fiquei na sala com o pessoal, assim que eu terminei meu almoço eles avisaram que iam caçar, por isso sabia que ia ter tempo para fazer aquele famoso drama de,"eu não tenho roupa" sem ser interrompida.

Cheguei no meu quarto, fui em meu closet procurar uma roupa, eu sei que ainda é 13:00 Mas eu n quero me atrasar, e como hoje é dia de lavar o cabelo, sei que vou acabar me atrasando se n escolher logo.

Não tenho frescura, visto oque tenho, não ligo de repetir roupa em varias ocasiões, mas hoje não sabia real oque vestir, não sabia aonde Jacob ia me levar e queria estar linda pra encontrar ele, ele disse que depois do passeio vamos a outro lugar especial a noite para comer, então to em duvida.

Depois de provar varias roupas e me frustrar com diversas combinações que criei em minha cabeça e n deu certo, optei apenas por uma calça jeans preta justa, uma blusa de alça também preta, uma blusa de frio xadrez para amarrar na cintura, e o meu adidas branco. Eu sei ta bem simples, mas como eu n tenho ideia de onde vamos não vou ir chique demais e nem simples demais tambem.

NOSSA ESSE CAP TA GRANDE KKKKK ESPERO QUE AMEM N SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DE COMENTAR FAÇAM PERGUNTAS E ME DIGAM NOA COMENTARIOS SE VC6 APOIAM O CASAL #JACNESME 😂

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora