Cap18

899 46 2
                                    

Entrei para dentro de casa, dei um beijo no pessoal e subi para o meu quarto, passei o dia pensativa, até que eu resolvi ler meu livro, Jacob estava ocupado com os afazeres da reserva, então não teria como me dar atenção hoje, li um pouco do livro mas acabei desistindo por estar muito pensativa, aquela garota ta acabando comigo, eu confio no Jack mas sei la as vezes tenho medo de me machucar.

Tentei ocupar minha cabeça com outros pensamentos, as ferias de verão estão chegando finalmente, nem sei se vamos viajar, meus pais não falaram nada então acho que não vamos.
Ah falando em férias, eu não tenho roupa de banho para ir a praia, ja seeeeeeiiii

-Tiiiiaaaa Áaaaaaalice

Desci as escadas correndo

-Oiiii Nessie qual o motivo da alforria

-Tia Álice preciso que você me salve

-Ta bom pode falar

-Amanhã eu vou a praia com o Jack mas eu não tenho roupa de banho para essa ocasião

-Agora você falou a minha lingua, vamos resolver isso agooooraaaa

Me senti aliviada, sei quanto tia Álice gosta de moda e ama sair para comprar roupas, então não a pessoa melhor para me ajudar do que ela.

Fomos ao shopping, ela me levou a uma loja de roupas de banho, como ja era de se esperar ela escolheu o mais caro e o mais bonito tambem, só que tinha um detalhe, não sei se teria coragem de usar aquilo... experimentei um e...

-Oh meu Deus eu não vou vestir isso

Disse chocada

-Ah você vai sim

Disse tia Alice com cara de satisfeita

-Eu não vou não olha só para isso, estou me sentindo nua

-Semi nua minha cara

O biquini tinha uma estampa bem bonita e o modelo também, mas ele era bem cavado e eu não estava acostumada a andar semi nua por ai.

-Nessie você é uma moça muito linda, e com um corpo incrível, precisa aproveitar, apesar de que você terá esse corpinho lindo e jovem para sempre mas, você também engorda e também tem estrias então aproveite que você ainda não tem e torcemos para que nunca tenha.

-Ta bom tia

Concordei mas ainda não estava convencida

-Porque dessa carinha em? Ainda não acabou não princesa.

Compramos uma saída de praia que era igual um vestido longo mas ele era só de amarrar na frente, isso cobrirá bem com esse biquini indecente isso ja é ótimo.
Compramos também um chapéu e um óculos de sol para mim, bom na verdade a tia Álice queria que eu comprasse um chapel, mas eu preferi um boné, não sou chegada nessas coisas de chapéu não.

Voltamos para casa tarde e cheia de sacolas, depois de comprar o biquíni fomos em outras lojas comprar protetor solar, sacola de praia, algumas roupas para mim e para ela, tomei sorvete, lanchei e depois fomos embora, cheguei exausta mas muito ansiosa para o dia seguinte, vai ser incrível, eu sei que vai, só não intendo uma coisa... por que eu sinto que algo vai acontecer...


POR HOJE É ISSO MEUS AMOOOOOREEEES AMANHÃ DE MADRUGADA SAI O PRÓXIMO, ESTOU ANIMADÍSSIMA PARA POSTAR O PRÓXIMO PORQUE MEUS AMOOORES KKKK VC6 NÃO VIRAM NADA AINDA KKK AGUARDEM AMOOOOO VC6666😍😍😍😍❤❤❤

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora