Com certeza essa minha conversa com o Jacob foi a pior.
Eu não o dei oportunidade para falar nada, mais uma vez estou jogada em minha cama chorando feito criança, me sentindo péssima pelo jeito que o tratei. A sensação de ter sido injusta me consome, e se ele estiver falando a verdade.
Não, não não não, eu vi tudo, as mensagens no celular dela, as ligações no celular dele, o tal chip que ele usava só para falar com ela escondido de mim.
O ódio mais uma vez toma conta de meu ser, e eu tenho vontade de quebrar tudo em meu quarto, e socar a parede o mais forte que eu conseguir. Mas não vou fazer isso, eu vou me controlar. Eu preciso respirar.
Ja sei aonde devo ir!
Corri o mais rápido que pude ao penhasco. Eu queria mesmo era ir a la push, mas é muito longe e eu não estou com cabeça.
Chegando no penhasco, eu me sentei a beirada dele, e o vento forte assoprou em meu rosto, esvoaçando os meus cabelos.
Respirei fundo aquele ar puro. Tentei chorar mas parecia não ter mais lágrimas para isso.
Pensei em pular de novo... dessa vez eu não teria interrupções, não precisaria imergir das aguas novamente se eu não quisesse...
Me levantei e respirei fundo mais uma vez, refletindo se eu queria mesmo fazer isso.
Seria egoísmo da minha parte, por causa da minha família, mas a vontade de sentir o alívio que essas águas gélidas me proporcionam, esta falando mais alto.
Daí eu me lembrei que sou imortal, e que pular com esse intuito não funcionária.
Droga!
Talvez se eu só pular e sair rapidinho não vai ter problema.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque estridente de meu telefone, Estragando o silêncio maravilhoso, se não pelo farfalhar das folhas e das arvores, e o som das ondas batendo nas pedras.
Eu não atendi...
E tocou mais 1
2
3
4
5
6
7
Aquilo ja estava me irritando até que resolvi atender.
-Puta que Pariu em
Falei alto para mim mesma antes de atender.
-Alo!
-Alo! Nesse telefone eu falo com a Nessie?
-Sim sou eu mesma, mas pode tratar-me por Renesmee.
-Ok!
-Então senhorita Renesmee, aqui é do pronto socorro Paradise. Estou te ligando por causa do seu namorado Jacob.
-Ele não é meu namorado!
-Mas do que se trata?
Meu coração acelerou, e um calafrio percorreu minha espinha, quando a moça do outro lado falou pronto socorro.
-O Jacob sofreu um acidente grave de moto na estrada principal, e quando o socorro chegou precisávamos avisar algum familiar ou conhecido dele.
-Tentamos reanima-lo mas não conseguimos. Mas em alguns segundos de devaneio ele só falava o nome da senhorita, e nós tomamos a frente de procurar no celular dele e achamos seu numero fixado. Teria como você comparecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...