Cap 26

706 31 15
                                    

Quando pulei daquele penhasco, a sensação que tive foi de liberdade... quando meu corpo bateu contra a água, parecia que mil agulhas estavam me perfurando. As aguas são fundas, gélidas, e escuras.

Não sei nadar, nunca fiz uma coisa dessas na minha vida, mas eu estava tão pesada, tão estressada, tão magoada que eu precisava daquele banho frio. Eu não queria mais subir a superfície,  eu queria ficar ali, queria morrer ali. Mas como não é tão simples assim quando senti algo caindo na água e flutuando ao meu lado, eu ja sabia que era ele, e queria sair dali o mais rápido possível para não ter que falar com ele.

Nadei até para fora do mar, e corri para um lugar onde talvez ele me encontre, mas acho que ele não vai me procurar la..., la push...

Eu corri até la. Foi um caminho bem longo, eu nunca corri tanto na minha vida, e o mais incrível era como eu estava rápida hoje.
Quando eu cheguei a praia eu me joguei na areia e chorei... só chorei..

O meu coração dói, o meu corpo dói, o frio esta me castigando, as minhas vestes estão arruinadas, meu cabelo esta todo bagunçando, minha maquiagem ja deve ter saido ou deve estar toda borrada devido ao banho que tomei, mas nada... nada esta mais bagunçado do que a minha mente, e nada esta mais destruído, arruinado em mim do que o meu coração e o meu psicológico.

Eu não acredito que o Jacob foi capaz de fazer isso comigo. Não estou brava com a Eliza mas... mesmo querendo socar a cara dela, até mata-la, mas não tenho força de vontade para isso. Parece que ela sempre tentou me alertar, só eu que não quis enxergar.
Eu já deveria ter percebido o quanto ele estava estranho, defendendo ela, quando vi aquelas ligações sem remetente no celular dele, como eu fui idiota.

Chorei, chorei, chorei, me odiei, não vi o tempo passando, anoiteceu e eu não vi.

Uma hora dessa todos devem estar atrás de mim...

-Hora de ir embora Renesmee.

disse para mim mesma

Me levantei. Antes de ir fui até a beira da água e encarei meu reflexo...

Na hora eu tomei um susto imenso...

Corri até o carro mais  próximo que vi estacionado para olhar em seu retrovisor...

Meus olhos que eram para estar castanho mel quase verdes, estão totalmente avermelhados, um vermelho escuro e sem vida, não como o da minha mãe vivo. Morto, obscuro... meus cabelos Também estavam diferentes, as mechas claras aviam sumido, a minha pele esta super pálida como se não houvesse  sangue em minhas veias ... Não consigo ver sangue em meu rosto...

Corri em disparada para casa, meu avô saberá oque é isso...

Quando cheguei em casa, como ja era de se esperar estavam todos la... inclusive Jacob

-Nessie! Nessie me escuta

Quando Jacob se aproximou eu o empurrei com todas as minhas forças fazendo o cair no sofá.

-Fica longe de mim Jacob!.

Gritei

-E meu nome é Renesmee para você ok?

-E se você puder me dar licença eu preciso conversar com a minha família.

-Oque houve com você?

Ele começou a chorar e tentou se aproximar de novo

-Os seus olhos, a sua pele...

-Papai tira ele daqui agora, por favor!

Pedi virando o rosto para o outro lado

Todos me olharam preocupados e curiosos

-Renesmee oque aconteceu?

Perguntou minha mãe

-Porque você tá toda molhada?

-Eu pulei do penhasco...

Respondi

-Cade o Carlisle?

-Eu estou aqui

Disse ele entrando na sala

-Carlisle... oque esta acontecendo comigo... eu estou parecendo um monstro

-Nessie eu não sei... seu pai me disse que não esta conseguindo ter acesso a sua mente.

- Você não é uma recém criada, você foi gerada e nascida quando sua mãe ainda era humana. Bom pode ser que você tenha puxado mais o seu pai do que a sua mãe, sendo mais vampira do que humana.

-Mas porque isso foi só se  aflorou agora?

-Eu não sei Nessie...

-Nos mostre oque aconteceu

Disse tia Alice.

-Se eu mostrar vai demorar muito, prefiro contar...

Contei a eles oque houve, meu pai e minha mãe ficaram indignados, queriam até ir atrás dele no mesmo instante, mas eu não deixei. Não vale a pena.

-Com o susto que você nos deu, até esqueci de te falar.

-Fomos convocados para ir a londres ajudar como testemunhas, assim como nos ajudaram com você filha, talvez tenhamos que ficar la toda as ferias, mas acho que depois disso,sem clima para irmos. Vocês podem ir, eu e Edward ficamos com a Renesmee aqui.

Disse minha mãe

-Não!

Intervi

-A gente vai sim

-Quando pretendem ir?

-Bom nós pretendíamos ir ao amanhecer

-Vocês comentaram algo com o Jacob?

Perguntei

-Não

Respondeu meu pai

-Ótimo! Vamos de madrugada. Vou arrumar as malas

Subi para o meu quarto sem esperar uma resposta. Minha mãe veio atrás de mim

-Filha

Ela sussurrou

-Oii mãe

As lágrimas ja teimavam descer de novo

-Mostra para mim oque houve

Coloquei a mão no rosto dela, e chorei enquanto a mostrava tudo

-Meu amor...

Ela enxugou minhas lágrimas e me abraçou

-Tem certeza que quer mesmo ir sem falar nada com ele? Vamos ficar o verão todo la.

-Mãe depois de tudo que ele fez, eu não quero mais olhar na cara dele. Eu tenho certeza absoluta de que quero ir

-E não quero que ele venha atrás de mim. Eu preciso me curar disso. Acho que o verão todo vai ser o suficiente.

-Sabe... você não pensa na possibilidade de essa tal Eliza ter armado para cima dele não filha?

-Mãe! Você viu... eu vi todas as mensagens... ela pedindo para ver ele de novo, eles ja haviam se visto antes. O Jacob só me usou

-Renesmee o Jacob não é disso, você sabe muito bem

-você não viu as mensagens no celular dele, você viu no dela, e também o numero não era dele

-Mae ele tinha outro número que ele esta usando para falar com ela as escondidas... tanto que no numero real dele que ele usa para falar comigo tem  ligações dela.

-Ok ok, arruma suas malas e vamos

-Tudo bem.

Ela saiu do quarto e eu resolvi tomar um banho e me acalmar... tirei aquelas roupas molhadas, entrei no chuveiro quente e relaxei... Não sei quanto tempo passei ali... só sei que por  momento esqueci de tudo...

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora