Cap44

610 25 12
                                    

Eu não queria que aquele beijo acabasse, aquela sensação estava tão maravilhosa que eu mataria qualquer um que interrompesse esse momento.

E como se o destino me desafiasse a cumprir minha palavra, alguém desajeitadamente  esbarra em nós dois nos tirando de nosso devaneio amoroso.

-Ah oi Zack! Ta escuro por aqui?

Perguntei para ele irritada

-Ah não. porque?

Arqueei a sobrancelha para ele para ver se ele se toca que acabou de interromper algo muito importante.

-Aaaah sim. Perdão.

-Nós estávamos procurando por vocês.

-Estamos aqui!

Eu queria muito que ele desce licença para ver se  conseguia criar aquela atmosfera incrível a nossa volta de novo, mas ele não se tocava e isso me irritou muito.

-Então, aonde vocês estão sentados, vamos sentar todos juntos.

Disse Zack lerdo.

-Vamos...

Disse entre dentes revirando os olhos e arrastando Jake para a mesa de novo.

Jake também não parece ter gostado muito de ter sido interrompido não.

A festa rolou nós dançamos, curtimos brincamos. Jessie e Abner ganharam  como rei e rainha do baile.

Abner era o cara mais popular, e por Jessie esta o acompanhando e esta perfeitamente deslumbrante, foi mais do que merecido ela ter ganho.

Bom vocês devem estar se perguntando sobre a beca, a cerimônia e a pega dos canudos e tal, mas isso foi a alguns dias. Foi apenas uma cerimônia mesmo, e hoje é a festa privada só para os alunos e seus acompanhantes.

Hoje a noite foi até boa, agradável, legal e tau, mas Zack me irritou a noite inteira, ele estava um tremendo pé no saco essa noite, não largava do meu pé nem um minuto. Toda vez que eu e Jake tentavamos ficar sozinhos curtir em paz, ele vinha atrás com alguma desculpa e isso estava me irritando muito.

Nesse momento meus pensamentos foram interrompidos por minha musica favorita. A thousand years.

Eu nem acreditei quando ela começou a tocar e eu logo surtei arrastando Jake para a pista de dança.

-Aaaaaaaah é a minha musica favorita!!!! Amor vamos dançar, veeeem!

Zack.

-Vem Cat vamos dançar também.

Tentei arrastar aquela garota para a pista para poder ficar de olho na Renesmee.

-Sem chances cara.

Ela é gata mas é mosca morta viu. A garota não levanta a bunda da cadeira para nada. Preciso agir rápido 

Nesse momento todos foram dançar até Waibi e Állan.

-Por favor Cat, hoje é sua formatura, é um dia muito especial, todos os seus amigos estão na pista de dança dançando e se divertindo,  e você esta aqui acanhada.

Puxei o rosto dela para que ela me olhasse.

-Por favor.

-Ok ok vamos. Você é um pé no saco  em, fala sério.

Groça...

É óbvio que eu arrastei ela para perto da Renesmee.

Nessie.

Agarrei Jacob mais uma vez para dançar. Aquela musica é incrível.

Mas infelizmente não estava conseguindo criar aquela bolha ao nosso redor novamente. A que nos fizesse sentir que só tivesse nós dois ali.

E como ja era de se esperar la vinha o Zack.

-Aff...

Sussurrei.

-Oque foi princesa? Algum problema?

-Zack parece que  esta nos seguindo. Isso esta me irritando.

Descansei a cabeça em seu peito.

-Ah jura?

Disse com sarcasmo.

-Você o convidou porque quis, sua amiga ficaria bem mais feliz se tivesse vindo sozinha.

Nesse momento ouvimos um barulho de estalo.

-Me larga seu idiota.

Cat havia agredido Zack.

-Uai eu pensei que...

-Você pensou errado seu imbecil, primeiro que nem confiança para você achar alguma coisa eu não te dei. E segundo eu gosto de mulher meu querido, eu sou S A P A T Ã O sapatão  beleza. Só vim nessa merda com você porque a minha mulher ta presa por homicídio beleza.  Você é tão chato e entediante que é capaz de eu pegar mais mulher do que você seu babaca.

Cat saiu pisando alto da festa sem falar com ninguém.

-Quer sair daqui?

Jake sussurrou em meu ouvido.

-Só se for agora.

Sussurrei no seu.

Rimos e saimos juntos correndo dali sem que ninguém percebesse.

Bom mas quem nós menos queriamos que  nos visse, viu...

Inferno.

-Renesmee!

-Quié Zack.

Disse alterada

-Você viu o que ela fez...

-Ei cara da um tempo beleza vai atrás dela, vai pra casa, vai pagar umas garotas, sei la só deixa a gente em paz beleza? Você nos seguiu a noite inteira agora da um tempo. Oque rolou ou deixou de rolar entre você e a Cat não é da nossa conta, talvez se você parasse de beijar toda garota que você acaba de conhecer, que é comprometida, sem a permissão dela você pararia de apanhar das garotas por ai falou?

Jake disse rasgado com ele e me agarrou pelo braço correndo para fora daquele lugar.

Eu apenas sorri e o acompanhei.
Não é por nada não, mas Zack mereceu, o cara ta um saco.

-Nessie? É sério?

-Tchau Zack haha.

Zack.

Logo quando chegamos na pista de dança, comecei a conduzir a garota na  dança e pensei que ela estava se deixando levar pois ja estava se soltando, mas quando a beijei recebi um tapa ainda mais forte do que quando beijei a Renesmee. E advinha a incompetente da Renesmee não me contou que a garota é lésbica. Que mico fala sério.

Tentei impressionar tirando a ma impressão que Jacob tinha de mim, tendo um rolinho com a amiga da Renesmee, acabei alimentando mais ainda as paranóias de Jacob. E como se ja não bastasse tudo isso, Renesmee ainda ficou do lado do Jacob.

Se ele pensa que vai ficar por isso mesmo, que ele vai me dar maior bronca, tirar a minha garota, e sair assim como se nada tivesse acontecido, ele ta muito enganado.

Vai ter volta...

A primeira parte do meu plano foi fracassada mas eles não terão chances contra a minha arma secreta. Renesmee vai vir para mim de bandeja, do jeito que ela é ciumenta, bem mais ciumenta que Jacob e super orgulhosa, Será muito fácil.

A partir de hoje só volto a agir assim que ela ja estiver frágil, machucada, magoada e carente em minhas mãos que agirei novamente.

Agora é só observar...



Galeraaaa o próximo capitulo sera muuuuuuito especial para mim e acho que para vocês também, juro vocês irão piiiiraaaaaaar kkkkk bjjjjjjjs amoooooo voceeeees😂😂❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora