Assim que eu entrei dentro do quarto com o Carlisle eu não consegui conter as lágrimas, vê ela desse jeito... E tudo por minha culpa.
Agora eu sei como ela se sentiu quando aconteceu aquele fato com a Eliza, eu sei exatamente tudo que ela passou. Sabe como o mundo é engraçado, nós dois passamos pela mesma situação. Do mesmo jeito que ela me alertou sobre a Eliza, eu a alertei sobre o Zack, do mesmo jeito que a Eliza armou para mim de um forma indiscutível, não tinha nem como dizer que aquilo não era real, o Zack também fez isso com ela, da mesma forma que ela se sentiu traída, enganada eu também me senti, e do mesmo jeito que eu me senti injustiçado e desesperado para provar a minha inocência ela também se sentiu assim.
Só que a única diferença é que eu sofri um acidente por minha culpa, por estar cego pela magoa, por não prestar atenção na estrada por ser imprudente na velocidade e por tentar salvar a vida das pessoas que estavam naquele carro. Já ela não, não foi um acidente, ela se jogou na minha frente para me salvar de novo. Assim como da primeira vez mesmo com raiva ela deu seu sangue para me ajudar, dessa vez ela deu sua vida para me salvar.
Eu me sinto mal por isso, eu deveria protegê-la mas é sempre ela que me protege. Eu me sinto um fracassado por ver essa pequena mulher em minha frente, a minha maior fraqueza... Pálida, magra, machucada, entre a vida e a morte. Ela nem se quer parece que está viva, tudo porque eu não cumpri o meu papel de protetor direito. Eu sou um péssimo guardião, um péssimo namorado...
Me aproximei dela.
-Nessie... Eu não sei se você está realmente me ouvindo, mas... Eu só queria dizer que eu... Eu sinto muito por isso...
Havia um nó em minha garganta...
-Volta pra mim anjo... Eu não posso viver sem você.
Peguei na mão dela.
-Por favor não me deixa...
Eu dei um beijo em seus lábios roxos e gélidos. Eu esperava alguma reação, sei lá... Como em um conto de fadas em que a princesa desperta quando é beijada pelo príncipe, mas nada aconteceu, nada...
Ela não se mecheu, não acordou, não esboçou nenhuma reação, como já era de se esperar já que ela está em coma, mas eu ainda tinha esperanças. Só que a vida real não é como em um conto de fadas.
-Jacob!
Nesse momento bela entrou no quarto.
-Sim...
Respondi sem olha-la, não conseguia desviar o olhar da Renesmee. Mesmo sabendo que ela não se moveria do lugar, eu continuo com essa maldita esperança de que algo vai acontecer.
-Acharam o Zack...
-Oque?
Eu não acreditava no que eu estava ouvindo.
Por um momento eu havia me esquecido dele. Uma ira me subiu as veias.-Aonde ele está, eu vou acabar com ele.
-Calma trouxeram ele, eles estão com ele no meio da floresta. Eu mesma daria um fim nele por tudo que ele fez com a minha filha. Mas não o fiz, acho que você tem mais motivos do que qualquer um de nós.
- Não gostamos de violência, mas essa vingança é por todos nós, e principalmente por ela.
-Sim... Claro fizeram muito bem. Eu mesmo preciso fazer isso, tem que ser eu.
Nesse momento eu me virei novamente em direção a Renesmee e lhe depositei um beijo em sua testa.
-Eu não demoro meu amor, eu vou vingar a gente eu prometo.
-Vamos!
Disse a bela e nós fomos. Ela deu um beijo em Renesmee também antes de irmos e enxugou uma lágrima teimosa que ameaçava cair de seus olhos. Ela tem se mantido forte o tempo inteiro, mas eu conheço a bela, ela é forte mas quando ela deixar as lágrimas rolarem não vai ser fácil.
Fomos até o meio da floresta e lá estavam Edward, Jasper, Emmet, Rosalie, Alice e todos os principais da Matilha do Sam. E lá estava de joelhos sobre a terra o desgraçado do Zack. Ele já havia apanhado bastante, cada um ali tinha o mesmo motivo, mas eu tinha vários outros.
-Ai está você Zack! Você achou mesmo que ia escapar não é?
-Qual foi Lobinho, sem ressentimentos.
Ele ainda mantinha a pose sarcástica.
-Sem ressentimentos? Você acabou com a minha vida, você acabou com o meu relacionamento e quase matou a Renesmee tudo por uma obsessão ridícula que você criou por ela. Você nem a conhece direito.
-Nao me interessa, eu a queria, e eu não aceito não como resposta, eu não queria mata-la era para os tiros acertarem em você. Eu avisei que se ela não fosse minha não seria de mais ninguém.
- Mas o seu plano fracassou filho da puta.
Dei um soco em seu rosto.
-Ela não morreu.
Outro soco.
-Eu não morri.
Um chute.
Eu só quero acabar logo com ele.
-Mas ela está em coma não é? hahaha. Você acha mesmo que ela vai acordar? Patético né Jacob, ela nunca vai acordar NUNCA!
Ele gritou. E eu sonhei sua cara novamente.
-Diga suas últimas palavras Zack...
Repeti suas palavras dirigidas a mim naquele dia.
-Hahahaha eu te avisei que ela poderia até não ficar comigo, mas que ela iria ficar com você isso também não iria acontecer.
Pra mim já chega me transformei. Nesse momento ele tentou recuar, mas sem sucesso já que estavam segurando ele.
nesse momento Emmet pegou ele pelo colarinho e o jogou com o rosto em terra em minha frente, sem perder mais tempo eu arranquei sua cabeça nos dentes.
Dei um uivo de realização. Esse uivo parece que libertou o peso das minhas costas eu uivei por mim, por ela, pela família dela, pelo nosso relacionamento, por ela está em coma, por todas as provocações, por tudo.
Finalmente acabou. Edward ateou fogo no corpo dele e todos fomos embora, dando um fim finalmente naquele mal.
...
1 Ano depois.
Já se passou 1 ano desde que tudo aquilo aconteceu, 1 ano que Renesmee está em coma. Os dias parece que não passa, no começo eu só chorava, eu sentava ao lado dela e chorava como uma criança mas sempre com esperança de que ela iria acordar a qualquer momento. A partir do 3° mês de coma eu resolvi que iria viver ao lado dela como se ela estivesse acordada, não iria mais me lamentar nem tratá-la como uma defunta no caixão, porque não é bem assim também.
Eu colocava as músicas favoritas dela, eu venci o meu desinteresse por livros para poder ler os livros favoritos dela para ela, eu sei que ela gostaria de poder lê-los então fiz isso por ela. Também comprei uma aliança nova para nós dois e coloquei a sua em seu dedo. Decorei o quarto com nossas fotos, todos os dias eu trago flores, eu quero que tudo esteja bem bonito quando ela acordar...
Eu parei a minha vida por ela, eu larguei tudo para cuidar dela.
Eu sempre tenho que lidar com um ou outro dizendo para eu ir "viver" a minha vida porque quando ela acordar eu vou estar aqui. Mas eles não entendemGente não estou conseguindo postar os capítulos não está indo mais do que isso mas Jajá sai outro ok ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...