Cap6

1.6K 90 23
                                    

Naquela hora o meu coração parou, meu corpo inteiro formigava, parecia que tinha um monte de borboletas em meu estômago, uma sensação maravilhosamente estranha Jake me beijou eu fiquei paralisada, o beijo dele era bom, era quente, era calmo, como se tivesse medo que eu fosse desfazer nas mãos dele, ele me beijava com tanto cuidado, aquele momento foi muito especial, mas ele quebrou.

Jake se levantou muito rápido e me deixou no chão com cara de sonsa.

_Nessie... me... me perdoa eu não sei aonde que eu tava com a cabeça quando fiz... aquilo

Ele tava muito corado e bastante nervoso e arrependido

_Não Jake, tudo bem a culpa não é sua.

_Claro que é, foi eu que te beijei a força!

_Jac não foi a força.

Me levantei

_Eu... eu também queria...

Nessa hora ele me olhou espantado.

_Foi o meu primeiro beijo sabia... e... pra mim foi muito especial.... a praia, o por do sol, o lanche, as brincadeiras, foi tudo perfeito...

Ele parecia esta em choque

_Bom... pelomenos pra mim foi...

Virei as costas pra ele prendendo ao máximo as lágrimas que teimavam querer descer.

Nessa hora, não escondi o meu desaponto por ele não falar nada e ficar se sentindo tão culpado como se estivesse arrependido.

_Nessie... eu.... eu também adorei foi muito especial pra mim...

Nessa hora ele me virou pra ele e me abraçou, aquele abraço forte tão maravilhoso que eu tanto amava.

_Eu só fiquei com medo de você se sentir invadida e não querer que eu te veja mais entende?

_isso nunca aconteceria Jacke.

Encostei minha cabeça em seu peito, e ele descansou o queixo no topo da minha cabeça.

_Nessie?

_Hmm?

_ Esse foi o seu primeiro beijo? Hahaha

_Vai a merda Jake hahaha

E ele me beijou de novo.

Depois disso rimos, brincamos, e fomos embora, chegando na porta da minha casa...

_Uma hora dessa o seu pai ja deve está sabendo de tudo né?

_Infelizmente sim, é uma droga saber que tem uma pessoa lendo o seu pensamento o tempo inteiro.

_Edward vai me matar.

_Vai não haha só finge demência

_Ok haha

Nesse momento eu me despedi, estava tarde e o meu pai ja deve ter percebido que eu cheguei.

_É... então eu vou entrar ta Jake

_tudo bem Nessie, ja esta tarde, quer que eu te leve la dentro para você não entrar sozinha?

_Não precisa, eu aviso que vc me trouxe até a porta.

_tudo bem então Boa noite!

Dei um abraço bem forte nele, ele me deu um beijo na testa, e eu entrei em casa, logo ele sumiu.

_Oi família, boa noite família!

Fingi descaradamente demência e passei direto pensando que conseguiria fugir das perguntas

_Renesmee!

_droga.

Suspirei e me virei pra traz ja começando a subir as escadas

_Oii papai!

Dei o meu sorriso mais falso

_como foi o seu encontro

_ não foi um encontro foi um passeio, mas enfim foi perfeito... é, eu vou subir porque eu estou muuuito cansada sabe amanhã conto mais, tudo bem? beijos fui!

Subi as escadas correndo e fui pro meu quarto, Chegando la me joguei na cama, estava muito cansada, precisava urgente de um banho.

Fechei os olhos por um minuto e escutei batidas na porta.

Toc toc
_filha... posso entrar?

_pode sim mamãe!

Respondi ainda de olhos fechados

_Aonde o Jake te levou?

Sorri de olhos fechados, os abri e sentei na cama pronta para contar tudo para ela, a minha mãe é a minha melhor amiga não existia segredos entre a gente.

_ Ele me levou a La Push

_Aaaah sério que legal filha é um lugar incrível.

_você ja foi la mamãe?

_ja sim meu amor, com os meus amigos do colégio, Mas iai me conta mais!

Contei tudo, até que chegou na parte que eu não pretendia contar.

_rolou beijo?

_ O meu pai te falou alguma coisa?

_Não!

Ufa pensei mentalmente

_Não, não rolou beijo.

Menti descaradamente

_Renesmee?

_Mãaae?

_Não mente pra mim!

_ ta bom ta bom, rolou sim.

Desembuxei de uma vez e minha mãe ficou histérica.

_Aaaaaaaaah que boooom filha sabiaaaa!

_ Mãe para de gritar sua maluca hahahaha

_meu pai ja viu tudo né?

_Não, eu não deixei, bloqueei os pensamentos dele com o escudo pra ele não ver nada.

_Ah vc é a melhor mãe do mundo.

_ eu sei!

_convencida.

_agora me deixe dormir vai.

_ta bom filha boa noite.

Mamãe me deu um beijo e saiu do quarto.


FINALMENTE O TÃO ESPERADO BEIJO AI TAVA TÃO ANSIOOOOSAAAAAA COMENTEM E VOTEM BJJJJJS AMOOOOO VC6 ATÉ QUINTA FEIRA BBS

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora