Pov Eliza

831 36 1
                                    

...

-Alo? Estefânia?

-Oii? Eliza?

- Isso mesmo meu bem

-O que tem pra mim hoje?

-Fiquei sabendo que a sonsa branquela e o Bonitão vão na praia hoje

Dei um sorriso satisfeito

-Ótimo, Obrigado.

-Eli...

Desliguei o telefone em sua cara.
Estefânia não me serve de nada, eu gosto mesmo é do Jacob, só uso essa sonsa para pegar informações dos idiotas dos amigos da namoradinha trouxa dela hahaha.

Então quer dizer que vocês vão para la push né Jacob, hum, eu também vou.

Coloquei um biquini bem cavado, uma viseira, uma saída de praia bem amostrada, e meus óculos escuros, estou prontinha para o ataque.

.....................................................................

Chegando na praia...

De longe avistei os dois, estavam bem la, juntinhos deitadinhos um no ombro do outro, Argh que nojo, fala sério. Eu vou acabar com essa festinha agora...

Corri passando pelos dois e pulei na água, Renesmee logo percebeu minha presença, essa garota me odeia, não fiz nada para ela, ainda..., e ela me odeia.
Sabe, não é nada pessoal, só que eu vi Jacob primeiro, faz tanto tempo que eu seco ele sabe, eu me recuso a deixar que ele fique com outra, ele vai ser meu custe o que custar.

Renesmee percebeu minha presença, ja Jacob nem olhou... culpa dessa garota, mas eu vou resolver isso agora.

-SOCOOOOOORROOOOO!!!!

Forjei um falso afogamento

-Soooocooooorro alguém me ajudaaaaaaaaaaa!!!

Percebi que Jacob e Renesmee começaram a discutir na areia, sinal de que o plano ta dando certo, logo logo ele vai vir.

-Calma moça eu vou te ajudar!

O peixinho mordeu a isca...

-me ajuda me ajuda!!!

Me joguei encima dele e ele me levou até a areia. Eu ainda não estava satisfeita, então fingi um desmaio para deixar a fofinha la mais brava ainda. Jacob me carregou no colo e ainda fez respiração boca a boca, eu é claro, continuei com o teatrinho.

Eu não era a única que estava querendo roubar a sena não, Renesmee começou a dar os famósos pitis dela, e começar com aquelas ameaças inúteis.
Eu só não contava com um detalhe...

A vagabunda me estapiou na  cara... o tapa que ela deu foi tão forte que eu fiquei tonta...

Eles foram embora depois disso, mas ela não pense que vai sair em pune por isso não que ela não vai... eu vou fazer ela pagar caro por isso... antes não era nada pessoal, eu só queria o Jacob, mas agora... agora eu quero que ela sofra a perda dele pra mim...





EEEEEIIIIITAAAA GENTEEEEE QUE ISSSO EEEEEEM KKKKK VAMOS VER OQUE VEM POR AI, PELO VISTO BOA COISA NÃO É, OQUE SERA QUE A ELIZA VAI INVENTAR AGORA EM? AGUARDEM AMOOOO VC6❤❤❤

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora