Uma longa semana se passou e eu não fui para a escola, afinal minha semana foi bem cheia, oscilando entre cuidar do Jake, aguentar os surtos do Zack e não sobrar tempo nenhum para mim.
Hoje eu fiquei até tarde na cama. Como sei que Jake não é de acordar tarde eu acordei cedo a semana toda para cuidar dele, acho que hoje mereço um descanso, afinal hoje é sábado.
Eram exatamente 11:00 horas quando me levantei no susto. Queria ficar até mais tarde na cama mas não tão tarde... droga Jake deve estar padecendo de fome ja.
Ri desse meu pensamento.
Me levantei as pressas, fui até o banheiro fazer minhas necessidades pessoais e escovar os dentes, para não dar bom dia para ele com bafo. E corri para o 2 andar aonde ele estava internado.
Quando cheguei la tive uma surpresa, ele não estava mais la.
-Vô!
Gritei meu avô
-Sim Nessie?
-Cade o Jacob?
-Teve alta hoje sedo e foi embora.
-Mas... sem se despedir de mim? Ele não faria isso.
-É parece que fez, porque ele não esta aqui não.
-Ta bom, vou atrás dele... que falta de consideração...
-Nessie talvez ele só não quis te incomodar, você se dedicou a ele a semana toda, merece um descanso.
-é pode ser...
Fui para o meu quarto me trocar para sair, aproveitei e tomei um banho. Vou atrás dele saber porque foi embora sem falar nada, eu ja olhei em meu telefone, não tem ligações nem mensagens.
Coloquei um short simples e uma camisa curta do smile e sai.
????????????????????????????????????
Jack narrando.
Para a minha surpresa quem veio me presentear hoje com um lindo sorriso de bom dia não foi a Nessie, foi o Carlisle.
-Bom dia Jacob!
-Bom dia Carlisle!
-Tenho uma ótima notícia para você.
-Ja posso sair daqui?
Deduzi ja que era oque eu mais queria, sair daquela cama.
-Exato!
-Ah! que bom não aguento mais ficar aqui nessa cama.
-Eu ja analisei seus pontos, eles ja cairam, não inflamou e você esta fora de perigo.
-A sua perna apesar de não estar 100% ainda, ja esta boa para você se virar, mas devo pedir que não se transforme por um tempo, só ate ela está realmente 100%.
-E quanto ao seu braço, tera de ficar com as ataduras por mais uns dias ok?
-Ok!
-A Nessie ainda está dormindo?
-Esta sim.
-Então não vou acorda-la. Quando ela despertar avise que fui embora.
-Ok, avisarei sim.
-Carlisle.
-Sim?
-Obrigado por tudo viu.
-Que isso, não foi nada.
-Você é da família Jacob, cuidaria de novo se fosse necessário.
-Valeu! Agora eu vou indo, tenho muita coisa para fazer.
-Adeus! Não se esforce muito.
-Ok!
Ao sair de la ja corri para a cidade. Preferi não acordar a Nessie pois ela me ajudou a semana inteira, levantando cedo todos os dias para cuidar de mim. Mas não foi só por isso que eu sai sem falar nada com ela.
Tenho um plano em mente, e sei que assim que ela acordar ela vai me procurar, e ao não achar vira atrás de mim, e é exatamente oque eu quero.
Tenho uma surpresa linda para ela, sei que ela vai amar...
Sem minha moto será muito difícil fazer os corres, por isso liguei para Seth e pedi para que ele me ajude.
Fui a cidade e comprei tudo que precisaria para a surpresa, para não ter que voltar lá de novo.
Após voltar para casa organizei tudo, a Nessie não deve demorar muito a acordar. Eu sai de la era 08:00 horas, agora são 11:00. Tudo ja esta arrumado, eu prepararia algo para a gente comer, mas estou debilitado e também não daria tempo, por isso comprei algo pronto para nós que sei que ela vai amar.
Agora é só espera...
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Nessie...
Fui até a reserva, ver se o encontrava la. Não fui em velocidade vampiresca, fui em velocidade normal, até porque não estou com pressa.
Chegando la, algo curioso chamou minha atenção... eram pétalas de rosas espalhadas pelo chão, mas não eram qualquer rosas, eram pétalas de rosas pretas.
Eu segui o rastro... ele não dava para a porta da casa de Jacob, ele dava para os fundos da casa...
Mesmo apreensiva eu segui... segui até achar uma choupana montada com um lenço branco transparente que a revestia e tampava toda ela.
De longe eu ja avistei Jack de costas para o rastro das rosas, ele estava encarando seriamente o nada.
Haviam balões vermelhos e flutuantes amarrados na mesa que havia de baixo da pequena cabana.Cheguei mais perto para analisar tudo, apesar de não esta entendendo nada, meu coração batia forte parecendo que ia sair pela minha boca.
-Jake?
-Você veio!
Disse ele com os olhos brilhando.
-Jake oque é isso?
-Veja você mesma.
Analisei tudo de perto. Na pequena caixa de música tocava a nossa música, na mesa havia uma caixa cheia de dizeres, surpresas e guloseimas dentro. E uma linda carta também.
Nos balões flutuante estavam escrito eu te amo Nessie. A mesa só tinha dois lugares, e na frente desses dois lugares estavam dois pratos, com x-Tudo e milk shake.
Li a carta e todos os dizeres que havia dentro da caixa ainda não acreditando em tudo que estava acontecendo. Era cada mensagem linda nas cartinhas, era cada peculiaridade nossa, intimidade nossa que estava naqueles papéis.
Eu ja estava em prantos com tudo aquilo, mas não estava entendendo, até que...
-Jake oque é...
Quando me virei para perguntar mais uma vez, ele estava ajoelhado no chão com uma linda caixinha vermelha na mão.
-Renesmee Cullen, quer ser minha Namorada, oficialmente?
-Jake!
Eu não conseguia dizer nada eu só conseguia chorar de emoção, pois até alguns dias atrás eu nem sonhava em te-lo comigo de novo.
-É obvio que eu quero Jacob!
Eu chorava sem parar, ele se levantou do chão e me pegou no colo me rodando no ar.
Ele pegou a pequena aliança que havia na caixinha e pos em meu dedo e eu coloquei a outra em seu dedo.
Quando eu parei para analisar a linda aliança ele se virou e tirou um lindo buquê de rosas vermelhas de de baixo da cadeira e me deu.-Eu te amo Nessie!
-Eu te amo Jake!
Nos beijamos apaixonadamente. Eu chorei muito, mas muito mesmo, pois eu achava que esse dia nunca chegaria, eu achava que ele não me amava o suficiente para isso, mas vejo que me enganei.
Por hoje é só meus amadinhos oque acharam? Eu amei. Uuuum beeeiiijaaaaooo até amanhã amo vc6❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...