Depois de levar Renesmee em casa voltei para a minha casa, estava exausto e bem pensativo...
De onde aquela tal Eliza me conhece?, eu nunca vi ela em toda a minha vida, bom pelomenos não que eu me lembre né. Mas enfim espero que ela esteja bem depois do afogamento, e da bofetada que Renesmee te deu, e espero também que ela fique longe da gente, não quero Renesmee metida em confusão e também não quero briga com ela............................《 》......................
Estava tranquilo deitado na minha cama, Renesmee ja tinha ido dormir pois chegamos tarde e o dia foi bem cansativo.
Estava com os pensamentos longe quando meu telefone tocou... era um numero desconhecido...
Ligação on.
Alô? Quem fala?
Alô. Ola Jacob sou eu Eliza tudo bem?
Ah oi Eliza, eu que te pergunto, você esta bem depois do que houve hoje?
Ah to bem sim, foi só um susto haha
Ah que bom, olha desculpa pelo comportamento da Renesmee hoje ta? Ela tava nervosa e ela também não vai muito com a sua cara.
Olha Jacob eu sinceramente não entendo o porque de ela me tratar assim... eu só quero ser amiga dela
(Eliza começou a fazer showzinho e a choramingar no telefone)
Eu não tenho amigos eu não tenho nada, como eu sempre vejo Renesmee cercada de amigos pensei que ela aceitaria mais uma ao grupo... mas me enganei...
Confesso que fiquei com pena dela...
Eu sei que estou fazendo super errado em estar conversando com ela, ja que eu e a Nessie prometemos um ao outro fingir que essa garota não existe, mas eu resolvi dar uma chance e ouvi-la para ver de qual é.Eu não sabia disso Eliza...
Você tentou conversar com ela?Tentei! Mandei mensagem para ela pelo whats mas ela demonstrou não ter interesse e me cortou na tora. Quando chegou na escola ela cismou que eu estava te olhando, e a namorada da amiga dela não sai do meu pé, e para livrar a pele dela ela inventou que fui eu quem deu encima dela.
Nossa... sério isso... a Nessie não é de julgar ninguém assim sem conhecer...
Talvez Jacob, você que não a conheça direito...
Impossível haha eu vi a Renes...
Percebi a besteira que iria dizer contando que vi ela nascer e parei de falar
Oque? Acho que a ligação cortou...
Não não é nada...
Mas enfim, a Renesmee não é a única que julga sem conhecer.
Você também não me deu oportunidade naquele dia. Olha eu não tenho interesse nenhum em você, eu só quero ser amigo de vocês... eu estou com depressão só penso em me matar mas eu estou tentando estou relutando...
Jacob... me ajuda...
Olha Eliza eu não sou a pessoa certa para te ajudar...
É sim Jacob, por favor eu preciso de vocês dois, por favor se você não me ajudar eu vou me matar... conversa com a Renesmee tenta conhecê-la de que eu sou uma pessoa boa por favor...
Ta bom Eliza, vou fazer o melhor que eu posso ta bom?
Ta bom.
Agora eu vou dormir ok tchau
Tcahu Jake Obrigado por me ouvir
Nada...
Ligação off.
Desliguei o telefone... as coisas que ela disse me intrigou... estou preocupado com ela.
Eu acredito em Renesmee mas e se ela realmente cometeu um erro... e se ela julgou sem querer...
Não! não não, a minha Nessie não é assim eu conheço ela desde que nasceu, eu sei que ela não faria isso de jeito nenhum, se ela disse que a Eliza é falsa então eu devo acreditar mas... vou tentar ajuda-la indiretamente, porque se Renesmee sonhar que eu pelomenos conversei com essa garota ela me mata, e eu não quero problemas com a minha baixinha maluca.
Falando nela amanhã vou acorda-la bem cedo, vou levar ela a la push de novo só que dessa vez para tomar café e almoçar la. Vamos passar o dia todo fora só conversando e descontraindo, amanhã é domingo e eu quero aproveitar cada momento com ela, aproveitar também para perguntar se temos alguma programação para as ferias. Pretendo pedir ela em namoro assim que se iniciar as ferias, não quero enrolar ela, até porque ja estamos ficando a um tempo e ela se sente mal por não estarmos namorando.
Ela sempre pergunta e isso faz eu me senti um idiota, mas eu quero que o pedido seja especial, pretendo fazer uma surpresa linda para ela, e se formos viajar melhor ainda, vou preparar algo que ela nunca vai se esquecer...
É isso galeris... desculpa gente pelo sumisso mas eu estou bem abalada msm emocionalmente por conta do meu emprego perdido então por favor espero que compreendam a minha demora amoooo vc6 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...