Cheguei ao aeroporto de Washington cedo... meu coração parecia que ia sair pela minha boca, em meu estômago havia um nó imenso, eu não sei porquê estou assim.
Meu avô nos buscou no aeroporto. Fomos para casa, eu só queria a minha cama. Minha cabeça esta explodindo.
Assim que cheguei peguei meu notebook correndo e liguei para Zack, estava com saudade ja.
Ele me atendeu rápido.
Skype on.
-Oii Zack!!!
-Eii Nessie! Que saudade!
-Também estou.
Disse com um sorriso sem graça.
-Iai chegou bem?
-Sim!
-Quem bom.
-Não vou demorar a te visitar, prometo
Disse ele cruzando os dedos e mostrando para mim pelo web Cam.
-Haha ok
Conversamos pouco, disse a ele que estava cansada, que só queria dormir e foi oque eu fiz. Tomei um banho, lavei meu cabelo, coloquei uma roupa confortável e me deitei.
Não vou a escola essa semana. Hoje é sábado, quero descansar, assimilar meus pensamentos. Não quero que Jacob saiba que eu voltei... bom se é que ele ainda me procura né, ele ja deve esta com a Eliza... namorando talvez...
Ativei novamente minhas redes sociais, postei todas as fotos da viagem e depois desbloqueei Jacob. Quero que ele veja as fotos e pense que eu ainda estou viajando, e o bloqueei para ele não ter como falar comigo por mensagem.
Finalmente deitei minha cabeça no travesseiro e cai na bendita inconsciência.
################################
Jacob.
Chega de ficar prostrado...
Eu vou voltar a dar aula aos meninos e voltar a todas as minhas atividades normais, quando a Renesmee voltar eu tento a convencer de que eu não fiz tal coisa com ela. A gente se conhece a tanto tempo, eu praticamente ajudei a criar aquela pequena. A minha palavra deveria ser o suficiente mas, tudo bem eu não a culpo, quando ela voltar nós conversamos, agora eu vou retomar a minha vida e dar tempo ao tempo. Ela ja deveria ter voltado de viagem a 15 dias, o medo de ela nunca mais voltar é grande e acaba comigo mas, eu vou esperar paciente.
Amanhã será um novo dia...
...
Acordei cedo me levantei, tomei um banho, fiz a barba, penteei o cabelo e fui até o campo de concentração aonde treinaria os adolescentes para entrar na alcatéia.
Tivemos uma aula produtiva, teoricamente todos foram ótimos, estavam com todas as respostas na ponta da língua, logo logo estarão prontos mas, a teórica não prova nada, vamos ver se eles são tão bons na prática quanto na teórica, e se se controlam para não atacar nenhuma pessoa perdida na floresta se encontrarem alguma.
Nos transformamos la no campo mesmo, todos foram bem na transformação, nenhum saiu rolando no chão.
Corremos até a floresta e estava tudo indo bem até eu a ver e... todo meu controle ir por água a baixo...
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
Renesmee.
Acordei cedo hoje... que estranho, para quem é acostumada a acordar depois das 09:30 nos dias livres, 08:00 horas da manhã é muito cedo. Como perdi totalmente o sono, me levantei, não vou dormir de novo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)
RandomEsse livro é fictício criado por mim e nele eu irei contar a história de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstáculos e confusões mas nada que o amor não vença embarque nessa aventura comigo espero que gostem. Os capitulos serão po...