Cap28

700 29 15
                                    

Voltei para minha casa e esperei a noite passar. Não dormi nada, fiquei a noite toda acordado, enquanto eu não falar com ela eu não vou descansar...

Eu ja sou acostumado a ficar noites sem dormir, quando tem alguns trabalhos noturnos na alcatéia, então ficar sem dormir não é problema para mim... mas o problema mesmo, é ficar a noite inteira com essa angústia no meu peito...

A noite passou muito devagar, parecia que nunca iria acabar, mas finalmente acabou. Esperei até as 08:00 para ir até la, não quero que ela se irrite mais por eu tê-la acordado cedo...

Agora é a hora... vou até la...

Quando cheguei la, foi um baque pra mim... Não tem ninguém em casa... o carro não esta... esta tudo trancado... fui até a casa da bela e mais uma vez ninguém em casa...

Será que saíram?

Não me importa eu vou esperar até ela voltar...

*         *           *              *

Se passou uma hora, se passaram duas horas, se passou um dia inteiro e nada de eles voltarem... se passaram dois dias e nada da Renesmee...

Eu estou desesperado, três dias que não como, não  bebo e não durmo...

Ligava incansavelmente para a Bela, mas ela não me atendia... até o dia que ela atendeu...

-Alô? Bela?

-Oi Jacob!

-Bela deixa eu falar com a Renesmee por favor Bela.

Eu ja estava chorando ao telefone

-Jake, ela não pode nem saber que eu te atendi...

-Aonde vocês estão? Me fala bela! Como vocês somem sem me avisar?

-Jacob não devemos satisfação de nossas vidas a você, e outra, Ela não quer te ver, não quer falar com você!

-Bela. Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer tal coisa com a Nessie

-Jacob eu tenho certeza que não, mas você não tem provas

-Mas você pode conseguir provas ou testemunhas. Se você realmente não fez isso. E isso foi tudo armação, então ela não deve ter agido sosinha... Descubra quem ajudou ela, e faça a pessoa falar.

-Mas eu queria tanto ouvir a voz dela...

-Jake a Nessie precisa de tempo para  se curar ela esta muito magoada.
De tempo ao tempo

-Você poderia me dizer pelomenos quando voltam?

-nós vamos voltar assim que acabar as ferias de verão da Renesmee. Que é quando nossos assuntos aqui onde estamos acaba também.

-Ok. Vou fazer oque você falou...

-Ótimo! Até mais Jacob tenho que desligar

-Até mais bela...

Não acredito que a Renesmee foi viajar escondida de mim no meio da madrugada... eu sei que ela ta magoada comigo, mesmo eu não tendo culpa de nada, mas isso não é justificativa. Mas é isso, Será um longo mês, sem comer e sem dormir. Não vou desistir do meu objetivo principal, achar provas contra a Eliza, provar que ela armou tudo e eu não tive culpa.

-----------------------------------------------------------

Renesmee narrando...

Uma semana depois...

Ja se passou uma semana depois do ocorrido do final de semana passado.

As minhas ferias estão sendo uma droga! Eu só fico presa no hotel, enquanto meus pais resolvem as tais pendências aqui.

Nao posso ficar junto com os outros na casa dos nossos parentes, ja que eu sou meio humana e uma humana dentro de uma casa lotada de vampiros desconhecidos não da certo, portanto fico no hotel.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho que ecoou da porta do quarto, denunciando a chegada de minha mãe.

-Oii filha!

-Ola mamãe.

Disse desanimada...
Ainda estou muito abalada pelos últimos acontecimentos...

-Sabe, chegou um recém criado na manção, e ele é jovem como você, então eu pensei que, talvez vocês possam dar uma volta para ele te mostrar londres. Você é super extrovertida e carismática e ele também é, então vão se tornar amigos  rápido!

- ta tanto faz...

Disse sem ânimo algum.

-Bom, melhor do que ficar presa nesse  quarto com  certeza é né?

- é sim

Continuei fazendo pouco caso. Não estou afim de nada hoje... Mas vou assim mesmo, vai ser bom pra mim

-Va se trocar, tirar esse pijama para nós irmos.

Me levantei, tomei um banho coloquei uma calça jeans preta dobrada nas canelas, e um moletom. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo. Na maque fiz o básico do básico do básico, um pouco de corretivo para esconder as olheiras, sombra branca apenas no cantinho interno para dar uma acordada no olhar, passei blush para dar uma saúde no rosto e lip tint nos labios.
Causei um tênis preto e fui.

No caminho até a mansão, coloquei meus fones de ouvido, e escutei minha musica favorita, ela me trás uma paz infinita. (*you there* escutem vc6 vão amar).  vários pensamentos vieram a minha mente, a imagen de Jacob com aquela garota na cama, não sai da minha cabeça. Eu estou tentando esquecer mas não esta dando, eu não consigo.

Nesse momento meu coração apertou e meus olhos marejaram mas eu não deixei a lágrima cair.

Desliguei meus pensamentos, quando percebi que o carro parara de se locomover.

-Chegamos!

Disse minha mãe

Entramos. Realmente a mansão estava completamente infestada de vampiros de olhos vermelhos como sangue.

Cumprimentei a todos, para não pagar de  Antipática, e fiquei parada a observar cada um deles.

Não me eram estranhos, ja que estavam todos la no dia do meu encontro com o Aro.

Minha tiragem foi interrompida por um garoto. Ele parecia ter a minha idade, ele é alto, loiro, e bonito

-Ola!!! Eu sou o Zack!

-E você deve ser a famosa Renesmee, acertei?

-Ola!. Sou eu mesma.

...

Gente ta pequeno eu sei mas é pq eu to real sem tempo  e tem bastante gente cobrando os caps ai para não ficar sem postar postei esss pequeno um  beijão amo vc6❤❤❤

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora