Cap24

786 28 0
                                    

1 semana depois

A semana passou bem rápido e finalmente chegou o final de semana, e as tão esperadas férias de verão.

Ontem na escola foi só choradeira, Allan como sempre  de boa, Jessie carinhosa e chorona e Cat, bom a Cat estava triste, alguma coisa estava acontecendo mas decidi não  perguntar.

O meu sábado começou sedo, levantei 08:00 horas, fiz minhas necessidades pessoais, tomei meu café da manhã  na minha outra casa, ja que é só la que tem comida, e fui ao shopping com tia  Alice.
Compramos muitas roupas, sapatos, ela comprou vários brincos para ela e eu varias pulseiras de pano que encontrei em uma feirinha cultural  no shopping, ela não gostou muito mas acabou se dando por vencida.

Lanchei na rua, como tia Alice não come, ela veio embora primeiro porque os outros estavam a aguardando para ir caçar. Hoje o dia estava tão agradável, o sol não estava tão quente, o céu azul, o mundo parecia bem hoje, sei la parece que o universo acordou de bem com a vida, foi bom demais.

***×*****×******×******×*****×*****

Eliza narrando

Finalmente férias, ah como eu estava esperando por esse dia, agora vou por meu plano em pratica, vou separar definitivamente a Renesmee e o Jacob, e ele vai estar livre para mim.
Ela não perde por esperar...

Começarei a por ele em pratica agora...

Ligação on

Liguei uma... liguei duas.... liguei três vezes e ele não me atende...

-QUE DROGA JACOB ATENDE ESSA MERDA

Surtei e joguei o celular longe, por sorte acertou no sofá que tem no meu quarto e depois caiu nas almofadas, se não estaria enrolada.

Ja sei?

Corri até a rua comprei um novo chip e coloquei em meu telefone, quero ver ele não me atender agora.

Ligando....

-Alô?

-Alô Jacob?

-Sim quem fala?

-Sou eu a Eliza

Fiz voz de choro, pra ele ficar com pena.

-Oi! Você está bem?

-Não Jake... estou tão triste...

-Olha Eliza eu estou muito ocupado, não posso te ajudar, me perdoa tá mas não sou psicólogo, não tenho como te ajudar.

Ele me interrompeu e me cortou na tora.

-Mas e agora quem vai me ajudar?

-Eu não sei Eliza, mas eu não posso te ajudar.

-Oque a Renesmee falou para você para você esta me tratando assim?

-A Renesmee não falou nada ela me mostrou.

Han? agora eu fiquei confusa, mostrou oque

-Te mostrou oque?

-Ela... ela me mostrou um vídeo

Ele estava se enrolando nas palavras

-Que video?

-um vídeo de você falando coisas com ela e sendo super sarcástica e sincera sobre seus objetivos, você só esta me usando para atingir ela.

Como ela gravou e eu não vi?

-Jake isso não  é verdade eu não estou te usando para atingir ela não, eu te conheço de muito tempo ja, sempre fui apaixonada por você, me da uma chance por favor. Larga ela e fica comigo!

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora